Últimas notícias:

Loading...

Após publicar imagem com pênis, Magno Malta fala que teve celular ‘clonado’

Ainda na postagem ele reclamava do Facebook ter considerado um dos seus conteúdos como "parcialmente falso"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na manhã desta quarta-feira, 20, o pastor e ex-senador, Magno Malta (PL-ES), apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi para as redes sociais comunicar que a imagem publicada com uma mão segurando um pênis em sua página do Facebook aconteceu porque teve o celular “clonado”.

Após publicar imagem com pênis, Magno Malta fala que teve celular 'clonado'
Crédito: DivulgaçãoApós publicar imagem com pênis, Magno Malta fala que teve celular ‘clonado’

“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando as providências. Obrigado”, postou o pastor em imagem em seu Twitter. Ele ainda continuou dizendo: “Se a tentativa é me calar não vão conseguir”.

Na publicação a última terça-feira, 19, que foi apagada pelo pastor, porém capturada por internautas, Malta estava reclamando da decisão do Facebook em classificar um dos seus conteúdos como “parcialmente falsa”. O vídeo mostrava o médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra a Covid que faleceu recentemente.

Na postagem em que as fotos de pênis foram expostas, é possível ver que o ex-senador capturou a tela do celular em que, além da foto do médico, tinham outras fotografias em sua galeria: entre elas, duas fotos de uma mão segurando o pênis.

Repercussão na web

Compartilhe: