Após sair do Masterchef, Haila escreve carta aberta à Paola Carosella

"Quando ouvi algumas críticas de você elas tocavam a minha alma. Doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte", escreveu a cozinheira amadora

Por: Redação Comunicar erro

A eliminação de Haila no Masterchef Brasil repercutiu muito nas redes sociais. Isso porque a despedida da cozinheira amadora fez todo mundo chorar: Paola Carosella, Henrique Fogaça e, claro, os telespectadores.

A goiana foi eliminada após apresentar um bacalhau sem sabor e com muitos erros de execução, mas nem por isso deixou de receber diversos elogios da chef Carosella.

Erick Jacquin revela que se arrependeu de contratar ex-Masterchef

paola carosella e haila
Crédito: reprodução/BandHaila escreve carta aberta à Paola Carosella após sair do Masterchef

Como retribuição a tudo o que aprendeu dentro do reality show, Haila decidiu escrever uma carta aberta direcionada à Carosella, e publicou nas redes sociais.

Nela, a cozinheira agradece por todo o amor e carinho que a jurada teve com ela durante sua participação no programa.

Leia abaixo a carta na íntegra:

“Carta aberta para Paola Carosella:

Querida Paola, pensei em te escrever…
Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que você me fez descobrir dentro de mim. Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opiniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindo de você, elas tocavam a minha alma, doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte… Sei que cheguei no programa com muitas falhas. De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada, esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor.
Então, OBRIGADA! Por todo amor e carinho que você teve por mim, me fez amadurecer a alma!
Outro dia você disse que quando nasce um filho, também nasce uma Mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de você, porque ela ‘gerou’ uma mãe extraordinária. ‘Mãos de ferro com luvas de seda.’ Gratidão”.

View this post on Instagram

Carta aberta para Paola Carosella: Querida Paola, pensei em te escrever… Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que vc me fez descobrir dentro de mim. Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindo de vc, elas tocavam a minha alma, doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte… Sei que cheguei no programa com muitas falhas. De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada, esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor. Então, OBRIGADA! Por todo amor e carinho que vc teve por mim, me fez amadurecer a alma! Outro dia vc disse que quando nasce um filho, também nasce uma Mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de vc, porque ela “gerou” uma mãe extraordinária. “Mãos de ferro com luvas de seda.” Gratidão 🙏🏻💗 @paolacarosella

A post shared by Haila Santua (@hailasantua_mchef) on

1
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
2
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
3
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
4
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
5
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
7
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …