CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Erick Jacquin revela que se arrependeu de contratar ex-Masterchef

"Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é pra trabalhar, não para tirar foto com clientes. Os outros funcionários vão falar o que?", afirmou o chef

Por: Redação

O chef Erick Jacquin revelou que se arrependeu de contratar uma ex-participante do Masterchef Brasil para trabalhar em um de seus restaurantes, durante entrevista ao canal do Youtube, do jornalista Marcelo Bonfá. Segundo o jurado do programa culinário da TV Band, a moça não ficou nem 15 dias.

Após sair do Masterchef, Haila escreve carta aberta à Paola Carosella

Erick Jacquin revela que se arrependeu de contratar ex-MasterchefJacquin contou que já passou pela experiência de contratar dois ex-participantes, um homem e uma mulher.

Ele elogiou Estefano Zaquini, que participou da primeira temporada do programa, mas a cozinheira não ganhou sua simpatia no trabalho.

“Ficou ficou apenas 15 dias por lá. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é pra trabalhar, não para tirar foto com clientes. É [trabalho] assalariado. Os outros funcionários vão falar o quê? ‘Chef, você contratou a menina pra tirar foto e a gente faz o trabalho dela?’. Essa menina um dia desapareceu”, contou o jurado que evitou dizer o nome da ex-participante.

Sobre Estefano, Jacquin  contou que deu tudo tão certo que até hoje eles têm contato. “Ele faz sobremesas, faz os negócios dele. Quando eu tinha o Tartar & Co., ele trabalhou lá durante três anos. Ele é muito estudioso, eu gosto muito dele. Às vezes ele tirava uma foto, eu não proibia, mas ele trabalhava”, relembrou.

Jacquin ainda falou da possibilidade deles trabalharem juntos em um novo empreendimento gastronômico que Jacquin vai abrir em breve. “Ele me falou: ‘E aí chef, vai ter um lugar pra confeiteiro?’. Eu falei: ‘Por que não?’, contou.

Veja a entrevista completa abaixo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.