CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Erick Jacquin revela que se arrependeu de contratar ex-Masterchef

"Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é pra trabalhar, não para tirar foto com clientes. Os outros funcionários vão falar o que?", afirmou o chef

Por: Redação

O chef Erick Jacquin revelou que se arrependeu de contratar uma ex-participante do Masterchef Brasil para trabalhar em um de seus restaurantes, durante entrevista ao canal do Youtube, do jornalista Marcelo Bonfá. Segundo o jurado do programa culinário da TV Band, a moça não ficou nem 15 dias.

Após sair do Masterchef, Haila escreve carta aberta à Paola Carosella

Erick Jacquin revela que se arrependeu de contratar ex-MasterchefJacquin contou que já passou pela experiência de contratar dois ex-participantes, um homem e uma mulher.

Ele elogiou Estefano Zaquini, que participou da primeira temporada do programa, mas a cozinheira não ganhou sua simpatia no trabalho.

“Ficou ficou apenas 15 dias por lá. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é pra trabalhar, não para tirar foto com clientes. É [trabalho] assalariado. Os outros funcionários vão falar o quê? ‘Chef, você contratou a menina pra tirar foto e a gente faz o trabalho dela?’. Essa menina um dia desapareceu”, contou o jurado que evitou dizer o nome da ex-participante.

Sobre Estefano, Jacquin  contou que deu tudo tão certo que até hoje eles têm contato. “Ele faz sobremesas, faz os negócios dele. Quando eu tinha o Tartar & Co., ele trabalhou lá durante três anos. Ele é muito estudioso, eu gosto muito dele. Às vezes ele tirava uma foto, eu não proibia, mas ele trabalhava”, relembrou.

Jacquin ainda falou da possibilidade deles trabalharem juntos em um novo empreendimento gastronômico que Jacquin vai abrir em breve. “Ele me falou: ‘E aí chef, vai ter um lugar pra confeiteiro?’. Eu falei: ‘Por que não?’, contou.

Veja a entrevista completa abaixo:

1
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
2
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
3
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
4
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
5
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
6
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
7
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
8
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …