Últimas notícias:

Loading...

Após ter covid, William Bonner volta ao JN e faz apelo ao vivo

Por determinação da TV Globo, todo funcionário que é diagnosticado com covid-19 precisa ficar uma semana afastado

Por: Redação

William Bonner voltou à bancada do Jornal Nacional nesta quarta-feira (27), após ter se recuperado da covid-19 e fez um apelo ao público.

Crédito: Reprodução/TV GloboApós ter covid, William Bonner volta ao JN e faz apelo ao vivo

Por determinação da TV Globo, todo funcionário que é diagnosticado com covid-19 precisa ficar uma semana afastado.

William Bonner disse que as duas doses de reforço que tomou foram fundamentais para que ele e a mulher, Natasha Dantas, não desenvolvessem a forma mais grave da doença.

“Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido”, relatou.

“Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva”, acrescentou ele.

“Seja bem-vindo”, desejou Renata Vasconcellos.

William Bonner contou em suas redes sociais, enquanto estava infectado, que estava bem e assintomático em 20 de junho, reforçando que já havia tomado as quatro doses da vacina contra a covid-19.

“Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer está dando conta”, escreveu o âncora nas redes sociais.

Compartilhe:

?>