Após terminar com Marquezine, Neymar aponta fake news sobre ex

Jogador também postou versículo bíblico um dia depois de romper com a atriz

Por: Redação | Comunicar erro
neymar fake news marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramNeymar apontou fake news sobre suposto encontro com ex em boato após término com Marquezine

Neymar usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 19, para publicar stories desmentindo a informação de que teria ido para uma boate com uma ex-namorada, na mesma semana em que oficializou o rompimento com Bruna Marquezine.

O jogador do Paris Saint-Germain chamou a imprensa de “mal informada” e colocou um selo de ‘fake news’ na postagem.

neymar fake news
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesNeymar postou print de fake news sobre sua vida pessoal

E esta não foi a única manifestação do craque da Seleção Brasileira após o término com a atriz. Um dia após se tornar público o fim do romance, o atacante compartilhou um versículo bíblico.

“De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados”, escreveu.

neymar versículo bruna marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramNeymar posta versículo após romper com Bruna Marquezine

De acordo com o “Uol”, uma pessoa próxima de Bruna afirmou que ela está irredutível e não pensa em se reconciliar com o atleta.

NOVO SEGUIDOR

chay suede bruna marquezine neymar
Crédito: Reprodução/InstagramChay Suede começou a seguir Bruna Marquezine após rompimento com Neymar

Assim que confirmou que Neymar terminou o namoro com Marquezine, os fãs da artista ficaram de olho em todas as movimentações nas redes sociais da atriz. E uma delas chamou atenção dos admiradores que torcem pela felicidade da famosa.

Chay Suede, intérprete de Ícaro em “Segundo Sol” – novela das 21h da Globo – passou a seguir o perfil da global no Instagram.

Para quem não sabe, o galã também está solteiro desde que terminou o noivado com Laura Neiva, em julho de 2018.

Apesar das suspeitas de um possível novo ‘crush’, tudo pode ser apenas contato profissional, já que Chay e Bruna estão cotados para viver um par um romântico na próxima trama de Walcyr Carrasco, que vai ao ar no horário nobre, depois de “O Sétimo Guardião”.

FIM

Neymar e Bruna Marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramNeymar falou sobre futuro casamento com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine confirmou os rumores de que rompeu com Neymar na última quinta-feira, 18, em entrevista ao site da revista Quem. Segundo ela, a decisão do rompimento partiu do jogador “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, declarou a famosa.

A artista garantiu que o fim de seu relacionamento com Neymar não tem qualquer motivação política, uma vez que ela é veementemente contrária a Jair Bolsonaro, enquanto o atleta mostra-se favorável ao militar.

“Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele”.

Bruna Marquezine e Neymar protagonizaram um namoro de idas e vindas que, ao todo, durou seis anos. Os dois voltaram a se relacionar em dezembro do ano passado e, até pouco tempo atrás, falava-se em um possível casamento.

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …