Após visita, Bolsonaro diz que Marcio Garcia ‘ficou apaixonado’

Recentemente, surgiram rumores de que o apresentador estaria sendo alvo de boicotes nos bastidores da Globo por seu posicionamento político

Por: Redação
marcio garcia bolsonaro
Crédito: Reprodução/TwitterMarcio Garcia beija Jair Bolsonaro no rosto

O apresentador Marcio Garcia, eleitor declarado do futuro presidente Jair Bolsonaro, visitou recentemente a residência do militar no Rio de Janeiro e posou para fotos ao lado do iminente líder do Executivo federal, que brincou dizendo que o global “ficou apaixonado” por ele.

Garcia, que atualmente comanda o “Tamanho Família” na TV Globo [o programa está fora do ar após o final da temporada 2018 e deverá voltar à grade do canal em 2019] surgiu como um dos principais nomes de possíveis artistas a serem boicotados pelo elenco de esquerda do canal carioca, conforme informou o UOL. A Globo, no entanto, negou que haja racha entre seus contratados.

marcio garcia
Crédito: Reprodução/TVGloboMarcio Garcia é apoiador declarado de Jair Bolsonaro

Fato é que Marcio Garcia não se deixou intimidar pelos rumores e voltou a se encontrar pessoalmente com Bolsonaro, que relembrou episódio antigo, quando o famoso beijou-o na face.

“Meu pai dizia o seguinte: ‘Quem prova desse néctar jamais esquece’. Depois que ele deu um beijo em mim, ficou apaixonado”, disse Jair Bolsonaro.

Confira o momento clicando aqui.

Com informações do “TV Foco

Compartilhe: