Ao vivo, Raul Gil manda recado para Bolsonaro e Maisa intervém

Entreter

TV Globo processa Arlindo Cruz e toma atitude inesperada

O cantor passou quase um ano internado em decorrência de um AVC e está impossibilitado de realizar shows

Por: Redação | Comunicar erro
arlindo cruz tv glob
Crédito: Reprodução/InstagramArlindo Cruz deve à TV Globo que entrou na Justiça pedindo pagamento do débito

Afastado dos trabalhos após problemas de saúde e ser submetido a praticamente um ano de internação hospitalar, Arlindo Cruz está enfrentando problemas financeiros e um deles diz respeito a uma dívida com a TV Globo, que chegou a mover processo contra o artista.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a emissora acionou a Justiça contra a produtora Lado A, Lado B, que pertence a Arlindo Cruz e sua mulher, Babi. A ação tramita na 43º Vara Cível de São Paulo.

No processo, a Globo pede a quitação de uma dívida no valor de R$ 54.90,08, referente à veiculação de propagandas para a empresa do cantor no ano de 2016.

arlindo cruz
Crédito: Reprodução/InstagramArlindo Cruz ficou quase um ano internado no hospital

Um acordo entre o artista e a emissora chegou a ser feito, e a dívida foi parcelada em 10 vezes, no entanto, apenas as primeiras duas faturas foram pagas. Por conta disso, a Justiça bloqueou as contas de Arlindo.

Segundo Dias, a família do músico pediu o desbloqueio ao juiz Rodolfo Cesar Milano, alegando que Arlindo se encontra impossibilitado de fazer shows por conta do acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu, e que todo o sustento da família ultimamente são provenientes dos direitos autorais de suas músicas.

Ao blog do jornalista, a TV Globo informou que suspendeu “o processo e as contas foram liberadas”. O processo está temporariamente arquivado e a dívida já ultrapassa a casa dos R$ 100 mil.

Arlindo Cruz passa 1º Dia dos Pais com a família fora do hospital

Compartilhe: