Assistente do Ratinho critica corpo de Preta Gil e causa polêmica

Valentina Francavilla disse que discurso de aceitação da cantora é hipocrisia

Por: Redação

Valentina Francavilla, assistente de palco do “Programa do Ratinho”, no SBT, causou polêmica nas redes sociais ao criticar o corpo de Preta Gil. A humorista comentou em um post de uma página de fofocas, dizendo que a cantora não se aceita como é.

Preta Gil é atacada na web por causa de seus seios e rebate

“Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é. Tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas. É que hoje em dia ‘se aceitar’ dá certo. A hipocrisia é a “Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é. Tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas. É que hoje em dia ‘se aceitar’ dá certo. A hipocrisia é a pior coisa, Pergunto a qualquer mulher: você gostara de ter esse corpo? Se responder que sim, é mentira”, escreveu.

Crédito: Reprodução/InstagramValentina Francavilla chamou discurso de aceitação de Preta Gil de hipócrita

Não demorou muito para que os fãs saíssem em defesa de Preta. Foi aí que Valentina gravou alguns vídeos se justificando. Entretanto, reiterou que não acha o corpo da artista bonito.

“Eu não acho verdadeiro as pessoas que colocam ‘linda’,’meu sonho de corpo’. Acho falso. Acho que a mulherada luta pra ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite. A sociedade coloca essa máscara que ‘tem que aceitar’. Tanto que ela [Preta] fez milhões de plásticas, lipos e hoje em dia, acho que na cabeça dela é ‘pegar essa causa’. E as feministas ficam loucas. Eu exponho minha opinião doa a quem doer”, disparou.

Crédito: Reprodução/Instagram 

A assistente do Ratinho continuou dizendo que também não se aceita como é: “Me chamaram de branquela, cuidado, do mesmo jeito que estou expondo minha opinião, as pessoas estão me atacando. Se eu achar que ela anão é bonita, eu falo. Isso não a faz uma má pessoa. Sou extremamente sincera, tanto que em vários aspectos não me aceito. Já coloquei boca, faço um monte de procedimentos estéticos. Porque sou verdadeira, não finjo que me aceito como sou”.

Compartilhe: