Ator Marcos Oliver fala da morte do enteado que caiu de prédio

Artista disse estar vivendo um momento difícil, após a tragédia com menino de 11 anos

O ator Marcos Oliver lamentou em suas redes sociais a morte do enteado Lorenzo, de 11 anos, que não resistiu a uma queda do 9º andar do prédio onde morava em Santos, no litoral sul de São Paulo, na sexta-feira, 18.

Na publicação, o ex-participante de “A Fazenda” lembrou da amizade do enteado com o filho, Daniel Monarca, que completa 13 anos neste sábado, 19.

“Hoje meu filho @danimonarca completa 13 aninhos Parabéns meu filho, mas estamos completamente de luto e tristes, de coração partido. Seu melhor amigo seu irmãozinho @lorenzosahade_ acabou de virar um anjinho. Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado Lo por toda sua amizade seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vcs estiveram juntos”, escreveu.

Marcos Oliver lamenta morte do enteado
Créditos: reprodução/Instagram/@marcosoliveroficial
Marcos Oliver lamenta morte do enteado

Morte de Lorenzo

O caso ainda está sendo investigado e a perícia do local foi solicitada. De acordo com reportagem do G1, Lorenzo estava com a irmã mais velha, de 17 anos, em casa. Por volta das 9h da manhã, moradores ouviram um barulho forte. Em seguida, o corpo dele foi encontrado na rampa de acesso à garagem do edifício.

O delegado responsável pela investigação descarta homicídio, e diz que a suspeita é que o garoto tenha se desequilibrado. De acordo com investigação da Polícia Militar, “não existe indicativo de um eventual homicídio.

Lorenzo era filho de Patricia Sahade, com quem Marcos Oliver namora desde 2018.