Atriz com nanismo fala sobre papel em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Juliana Caldas estreia na TV na novela “O Outro Lado do Paraíso”

Juliana Caldas, de 30 anos, está estreando na televisão com a responsabilidade de retratar um tema praticamente inédito em novelas: o nanismo.

A atriz viverá a personagem Estela em “O Outro Lado do Paraíso“, novela de Walcyr Carrasco, e sofrerá preconceito e rejeição da própria mãe, a vilã interpretada por Marieta Severo, que faz de tudo para esconder a filha da sociedade, inclusive mandando ela estudar no exterior.

“Sinto o peso da responsabilidade. Estou representando muita gente”, revelou Juliana Caldas ao site “PurePeople“. “Vamos dar visão à causa. Vou ter uma gratidão eterna por este trabalho. Assim a gente vai impor respeito e levantar a bandeira”, disse ela ao falar sobre representatividade.

Leia também:

Juliana Caldas ainda contou que espera conseguir levar a questão do nanismo ao dia-dia das pessoas e quebrar também preconceitos em relação aos atores com deficiência de crescimento. “Espero que a minha atuação faça com que as pessoas me vejam primeiro como atriz e não como um anã, mas que seja porque eu posso fazer aquele papel também”, afirmou.

“Eu mesma, como anã, nunca fiz papéis que me humilharam e espero que essa personagem possa quebrar o estereótipo de anões apenas em produções cômicas”, declarou.

  • Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
  • Leia mais: