Atriz de As Aventuras de Poliana desabafa sobre sexualidade

Internautas levantaram boatos de que Isabella Moreira é bissexual e a famosa rebateu

Por: Redação | Comunicar erro

Isabella Moreira, que está no elenco de “As Aventuras de Poliana”, do SBT, usou seu perfil no Twitter, na última segunda-feira, 22, para fazer um desabafo a respeito das especulações em torno de sua sexualidade.

A atriz, que tem 19 anos na vida real, mas que interpreta uma menina de 16 na ficção, publicou uma sequência de mensagens em que critica a postura de parte dos seus fãs, que insistem em perguntar se ela é bissexual ou lésbica.

isabella moreira raquel as aventuras de poliana
Crédito: Reprodução/InstagramIsabella Moreira é a Raquel de “As Aventuras de Poliana”, do SBT

“Eu amo que toda vez que eu abro o negócio de pergunta no Stories vem umas 57 [pessoas perguntando]: ‘Você é bi[ssexual]?’ Aliás, teve uma hoje que não era nem perguntando se eu era, só [escreveu]: ‘Como foi se assumir bi pra sua família?'”, iniciou.

Isabella ainda criticou a falta de limites dos internautas quando o assunto é a vida pessoal de uma pessoa pública. Para quem não sabe, o boato começou após um perfil de fofocas do Instagram publicar que Isabella seria bissexual. “As pessoas não têm o menor cuidado, sabe? Tipo, se eu nunca falei sobre [minha sexualidade], talvez seja porque eu não me sinto confortável? Ou porque eu realmente não seja? Ou porque o espaço que eu ocupo agora não permite esse tipo de abertura?”, completou.

Crédito: Reprodução/SBTIsabella contracena co Larissa Manoela

Por fim, a famosa ponderou: “Acho que é importante falar sobre sexualidade quando não se é hétero, mas eu acho que a gente tem que respeitar o tempo de casa um, sabe? É meio que esse o rolê”.

Para quem não sabe, na trama infantil, Isabella interpreta Raquel, melhor amiga de Mirella (Larissa Manoela), que namora Guilherme Pessoa (Lawrran Couto).

Compartilhe:

Tags: #famosos #sbt #TV
1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …