Atriz Deborah Secco revela que traía para sair de relações abusivas

A atriz revelou que viveu dez meses em um relacionamento com um homem casado

Por: Redação

Deborah Secco abriu o jogo sobre seu passado amoroso. Em entrevista ao canal do YouTube da colega Thais Fersoza, a atriz falou sobre um relacionamento que teve com um homem casado e que sempre traia para sair de uma relação.

A atriz revelou que foram dez meses vivendo esta situação, que a deixou muito infeliz. “Estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz”.

Crédito: Reprodução/InstagramDeborah Secco revelou que antes de se casar, tinha comportamentos nocivos nas relações

“Eu sempre traí para sair da relação. Precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Parece que eu tinha um apego aos maus tratos, às relações abusivas”, confidenciou.

Segundo a atriz, o caso ocorreu antes de conhecer o seu atual marido, Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, 4 anos.

Deborah Secco contou ainda que não tinha essa atitude por ser “galinha”, mas para tentar se livrar das relações. “Não era uma pessoa correta, eu não era sincera. Tentava ser uma pessoa melhor. Mas com o Hugo eu contei tudo o que eu fiz. Naquele momento vi o quanto era bom você ser você e abraçar seus defeitos”.

Deborah Secco também contou como conheceu o marido. “Na hora que vi a foto [no Instagram], era ele. E eu pensei ‘pronto, esse é o meu marido, pai dos meus filhos’. Fiquei atrás para saber como aquela foto tinha parado ali, se alguém que eu conhecia, conhecia ele”, detalhou.

Os sinais de um relacionamento abusivo

Identificar os sinais de um relacionamento abusivo e violento nem sempre é fácil. O controle é mascarado pela preocupação e pelo cuidado excessivo. As palavras de carinho – com o tempo – ganham um tom impositivo. As amizades passam a ser selecionadas entre aquelas que valem e não valem a pena.

Quando a vítima percebe,  já está envolvida na teia do agressor. Dizer ‘basta’ parece, então, mais complicado. O medo, a insegurança e um sentimento de culpa tomam conta e deixam no ar os seguintes questionamentos: Por que isso está acontecendo comigo? O que eu fiz de errado? Confira abaixo no vídeo da série “Ela Não Pediu”.

Campanha #ElaNãoPediu

Nenhuma mulher “pede” para apanhar. A culpa nunca é da vítima. A campanha #ElaNãoPediu, da Catraca Livre, tem como objetivo fortalecer o enfrentamento da violência doméstica no Brasil, por meio de conteúdos e também ao facilitar o acesso à rede de apoio existente, potencializando iniciativas reconhecidas.

1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …