Atriz Larissa Manoela ignora Globo e fecha com Netflix

Para contar aos fãs sobre o atual momento da carreira, ela publicou uma foto da sua infância em seu Instragram, com quase 17 milhões de seguidores

Por: Redação | Comunicar erro

Cobiçada pela Globo, a atriz Larissa Manoela surpreendeu a todos ao anunciar que está fechando acordo para a Netflix. Mesmo com o novo acordo, a atriz permanecerá no SBT, pelo menos enquanto estiver gravando “As Aventuras de Poliana”, no ar na emissora do polêmico Silvio Santos, que tem sido apontado como machista por conta dos últimos episódios protagonizados em seus programas na TV.

Larissa Manoela fecha com Netflix
Crédito: reprodução Instagram/@larissamanoelaLarissa Manoela voa para Los Angeles para fechar acordo com a Netflix

O contrato de Larissa Manoela com a produtora de conteúdo via streaming será assinado em Los Angeles, EUA. Para contar aos fãs sobre o atual momento da carreira, ela publicou uma foto da sua infância em sua conta no Instagram, que tem quase 17 milhões de seguidores. Confira alguns trechos de seu depoimento:

“(…) Desde o início da minha carreira, alguns anos depois dessa foto, mesmo pequena, sempre tive consciência de que queria alcançar muito mais além do que aquilo que no momento eu já tinha. (…) E foi sonhando, lutando, acreditando que eu fui conquistando! Sempre entendi que tudo tem seu tempo e que Deus tão maravilhoso planeja as coisas de forma perfeita, pra acontecer quando tem que acontecer. (…) Amanhã embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imens. Brigada a todos que sempre torceram e torcem por mim! Você é o que escolhe ser e eu escolhi sonhar, trabalhar e conquistar! To até agora como essa foto…”de boca aberta” Netflix,to chegandoooooo!!!”

Confira a publicação na íntegra:

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …