Filhas de Silvio Santos falam sobre episódio com Claudia Leitte

Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel e Daniela Beyruti rebateram as críticas ao dono do SBT

Por: Redação
patrícia abravanel, silvio santos e silvia abravanel
Crédito: Reprodução/SBTPatrícia e Silvia Abravanel saíram em defesa de Silvio Santos após episódio com Claudia Leitte

A apresentadora Silvia Abravanel resolveu se manifestar sobre o polêmico episódio envolvendo seu pai, o empresário Silvio Santos, e a cantora Claudia Leitte, que foi constrangida pelo dono do SBT ao vivo no Teleton, no último sábado, 11.

Ao rebater críticas nas redes sociais dos internautas, a famosa, que comanda programa infantil nas manhãs do SBT, afirmou que seu pai “é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito, principalmente ao próximo (quem realmente conhece sabe do que falo), excelente esposo, pai, avô, bisavô, melhor ser humano! Então para falar da honra dele antes de mais nada, olhem a honra de vocês!”, disse ela.

Silvia continuou dizendo que “está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história. Já basta. Saudades do tempo que haviam seres humanos movidos a amor e respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo à segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo. Mais respeito com meu pai. Sejam 1 do 1/3 do que ele é até hoje e depois falem, ok?”, concluiu.

silvia abravanel
Crédito: Reprodução/SBTSilvia Abravanel rebateu críticas a Silvio Santos

Patrícia Abravanel também se manifestou lamentando as críticas dirigidas a Silvio Santos e diz está “muito triste” com tudo isso.

“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao meu pai. Meu Deus, onde vamos chegar. Estou muito triste mesmo”, relatou

Outra filha do empresário que resolveu se pronunciar sobre o caso foi Daniela Beyruti, que desabafou dizendo que tem “escutado tanto absurdo esses dias”. Em seguida, ela questiona: “Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, concluiu.

daniela beyruti
Crédito: Reprodução/InstagramDaniela Beyruti defendeu Silvio Santos

Entenda

Claudia Leitte usou um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, no SBT, quando foi surpreendida por comentários machistas de Silvio Santos.

O apresentador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.

claudia leitte
Crédito: Reprodução / Twitter Claudia Leitte ficou constrangida no palco do Teleton 2018 após assédio de Silvio Santos

Claudinha, por sua vez, desabafou: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu.

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …