Últimas notícias:

Loading...

Banco Central responde tweet de Gil sobre sonho em chefiar instituição

Pernambucano confirma prestígio fora da casa até com instituição monetária

Por: Redação

Por essa nem o próprio Gil do Vigor esperava. O ex-BBB, que está com o PHD em Economia engatilhado, revelou, em entrevista à Rede BBB, o sonho de ser presidente do Banco Central (BC). Para sua surpresa, a autarquia comentou o desejo do pernambucano nas redes sociais.

“Ficamos felizes em saber do seu sonho de fazer parte do BC! Ficaremos alegres em contar com o seu vigor em nossa equipe. Seguimos juntos falando de economia aqui do lado de fora?”, publicou a instituição em seu perfil no Twitter.

gil
Crédito: Reprodução/InstagramGil recebe resposta do Banco Central

A publicação do Banco Central já teve mais de 18 mil curtidas e vários comentários vibrando com a possibilidade de oferta de emprego ao ex-BBB.

É claro que o convite é uma brincadeira. Para ser presidente do Banco Central, a pessoa precisa ser indicada pelo presidente da República e passar pela aprovação do Senado.

Porém, isso não diminui o tamanho da força e a aprovação ao pernambucano, que se tornou o homem mais seguido nas redes sociais na história do Big Brother Brasil.

O economista foi aprovado em duas instituições fora do Brasil e optou por fazer o PHD em Economia na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

Compartilhe: