BBB 19: Gabriela tem perfil no Instagram bloqueado após ataques

Designer já explicou sobre racismo didaticamente diversas vezes dentro do confinamento

O perfil no Instagram da participante do ‘BBB 19’ Gabriela Hebling foi bloqueado após sofrer ataques de internautas. O comunicado foi feito na última quinta-feira, 14, pela equipe que administra as redes da designer.

“Viemos comunicar que até sábado (16/02) nossa movimentação se dará apenas pelo Twitter. Infelizmente, nós e alguns outros participantes, estamos sofrendo ataques infundados em nossas contas. É triste ver como a diferença às vezes gera ódio e leva pessoas a prejudicar quem está seguindo seu caminho sem fazer mal a ninguém. Mas, a gente acredita em algo maior sempre e estaremos aqui firmes juntos com a Gá. Avante!”, dizia o comunicado no Twitter e também no perfil da ex-namorada de Gabriela, Maria Laura Lemos.

View this post on Instagram

Viemos comunicar que até Sábado (16/02) nossa movimentação será dará apenas pelo Twitter. Infelizmente, nós e alguns outros participantes, estamos sofrendo ataques infundados em nossas contas. É triste ver como a diferença as vezes gera ódio e levam pessoas a prejudicar quem está seguindo seu caminho sem fazer mal a ninguém. Mas, a gente acredita em algo maior sempre e estaremos aqui firmes juntos com a Gá. Avante! ✊?

A post shared by Maria Laura Lemos (@looww) on

Desde a primeira semana de confinamento, Gabriela ficou no meio de debates sobre racismo e preconceito, após declarações polêmicas da sister Paula. Didaticamente, a paulista já explicou diversas vezes para a mineira quando uma afirmação é ou não racismo.

Ao lado de Danrley, Gabriela também enfatiza alguns discursos envolvendo direitos humanos, como no caso abaixo: