Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Ariadna faz crítica sobre falta de transexuais: ‘Uma pena’

Ariadna fez parte da 11ª edição do "BBB", mas acabou ficando pouco no jogo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Ariadna Arantes, ex-participante do “BBB 11”, utilizou as redes sociais para criticar a Rede Globo pela falta de transexuais entre os participações da 21ª edição do reality show.

BBB 21: Ariadna faz crítica sobre falta de transexuais: 'Uma pena'
Crédito: DivulgaçãoBBB 21: Ariadna faz crítica sobre falta de transexuais: ‘Uma pena’

Em postagem no Instagram, logo depois do anúncio dos 20 confinados, Ariadna não escondeu a sua frustração por ainda ser a única pessoa transexual da história do Big Brother Brasil.

“21 edições do @bbb e eu continuo sendo a única [trans] na história do programa. Que pena”, escreveu a influenciadora digital.

Ariadna fez parte da 11ª edição do “BBB”, mas acabou ficando pouco no jogo. Ela foi a primeira eliminada do realtiy show da Rede Globo.

A estreia da 21ª edição do “Big Brother Brasil” está programada para o próximo 25 de janeiro, e vai repetir o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como foi em 2020.

O reality show ainda vai contar com Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolfo e Viih Tube como participantes pelo camarote. Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.

Compartilhe: