Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Briga feia entre Gilberto e Pocah gera repercussão nas redes

Aos berros, cantora e economista trocaram farpas e se xingaram muito após o Jogo da Discórdia

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O Jogo da Discórdia proposta na noite desta segunda-feira, 15, por Tiago Leifert no BBB 21 gerou uma briga muito feia entre Gilberto e Pocah. Na dinâmica, os brothers e sisters deveriam escolher outros dois participantes que eles acreditam que cheguem à final com eles, e também uma pessoa que simplesmente não teria condições estar no top 3.

Gilberto escolheu Pocah como a pessoa que jamais chegará à final do BBB 21, e a cantora foi tirar satisfação com ele quando o programa acabou. A funkeira disse que o brother ofendeu o seu caráter e sua índole no jogo, ao dizer que a sister “pensa antes de falar”. Pocah acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita. Os dois discutiram aos gritos enquanto Sarah, Karol e outros brothers tentaram apaziguar a confusão.

gilberto e pocah
Crédito: Reprodução/GloboPlayGilberto e Pocah brigam feio após Jogo da Discórdia no BBB 21

“Você acha que se posicionar é gritaria”, disparou Pocah. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, gritou Gilberto. A funkeira disse que Gil estava fazendo “show” e o doutorando em Economia a acusou de afrontá-lo.

“Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”, gritou Gilberto. A cantora questionou o que seria basculho. “Não vou baixar minha cabeça pra ninguém”, continuou o pernambucano.

Pocah falou novamente da ocasião em que Gil a acusou de ser canceladora durante o jogo da discórdia. Gilberto a acusou de ter “ranço” dele e a cantora negou. “A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo”, declarou Pocah. “Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar”, continuou a cantora.

Os dois se acusaram de interpretarem personagens dentro do programa. “Então, Gil, f***-se você!”, gritou Pocah. “Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não”, reagiu Gilberto aos gritos.

O pernambucano também acusou Pocah de inferiorizá-lo durante o programa e a cantora o intimou sobre quando ela teria feito isso. “Você se perdeu! Você oscila! Sorri pra todo mundo”, continuou Pocah. “Você se revelou! Eu disse que eu não queria conversar e ela veio pra cima de propósito”, reclamou Gilberto.

“Ele quer fazer showzinho”, respondeu a funkeira, para a revolta de Gilberto. A discussão terminou com os outros participantes separando a dupla.

A treta gerou muita repercussão nas redes sociais. Confira: