Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Carla se recusa a livrar Arthur do castigo do monstro

No Twitter, internautas comentaram que o poder conquistado por Carla Diaz na volta do paredão falso não serviu de nada

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A relação estremecida com Arthur parece mesmo ter feito Carla Diaz desistir do brother. Neste sábado, após Viih Tube ganhar a Prova do Anjo no BBB 21 e dar o monstro para o instrutor de crossfit, Carla, que tinha o poder do veto, resolveu não usá-lo para livrá-lo do castigo.

O poder foi conferido à atriz após o paredão falso. Ela poderia usá-lo num período de duas semanas e cancelar qualquer decisão feita pelo anjo.

castigo do monstro
Crédito: Reprodução/GloboplayCarla não usa poder que poderia livrar Arthur do castigo do monstro

Desde a saída de Projota do programa na última terça-feira, 16, o casal tem se afastado. Carla Diaz chegou a dizer na casa que estava cansada e que a relação tinha chegado ao fim. ada hora uma coisa, não tenho essa paciência. “Fiz tudo o que pude”, declarou em conversa com Thaís.

Somou-se a isso o tratamento frio que Arthur tem direcionado à atriz. Na sexta-feira, ele ignorou Carla, após ela e Fiuk serem os primeiros a deixar a Prova do Líder, o que fez com que a dupla fosse automaticamente para o Paredão.

No Twitter, os internautas comentaram que o poder conquistado por Carla Diaz não serviu de nada, já que ela não fez uso dele nas duas oportunidades em que tinha direito e provavelmente não irá usar para vetar a imunização do Anjo Viih Tube.