Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: ‘É pena de morte digital’, diz Perfil de Nego Di após ameaças

Internautas tem ameaçado tanto o humorista, quanto seus parentes e amigos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nego Di, seus familiares e amigos estão sendo atacados e ameaçados, em suas redes sociais, pela participação do humorista no Big Brother Brasil 21 (BBB 21) e sua equipe se manifestou nesta segunda-feira, 15, véspera do paredão que ele enfrentará contra Sarah e Fiuk.

Nego Di
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: ‘É pena de morte digital’, diz Perfil de Nego Di após ameaças

“Não estamos aqui para ‘passar pano’ em nenhuma atitude errada que ele possa ter tomado, antes ou após o programa. Longe disso! Aqui fora as primeiras pessoas a “puxar a orelha”, seremos nós. Mas a gente lê cada coisa, de gente ruim. Que tem como desejo que ele se suicide…”, escreveram os administradores das redes sociais de Nego Di.

“Quem tem como desejo que ele não consiga mais trabalhar em lugar nenhum. Que ameaçou os familiares, filho e amigos dele de morte. Pessoas normais, como eu, como tu que está lendo esse tweet. Temos total certeza que o Dilson não é uma pessoa ruim. Tu pode até achar ele sem graça, sim é direito teu. Chato? Muito! Tu pode achar que ele fez alguma brincadeira sem graça, sim. Sabemos! E ele entrou nesse programa para tentar desconstruir isso. Mas vocês sabem, que uma MÁ PESSOA, ele não é”, acrescentaram.

Os administradores das redes de Nego Di ainda aproveitaram o ensejo e deram umas alfinetadas “Ler pessoas que já foram ‘canceladas’, se pronunciando do modo que estamos vendo, é no mínimo vergonhoso e de uma incoerência e uma maldade absurda. Vocês preferem ver a morte dele, do que ele se reerguendo e sendo alguém melhor. Isso não diz sobre ele. Mas sim sobre vocês”, afirmaram

“E deixando MUITO claro, sabemos que é um jogo. Entendemos e aceitamos mutirões e votos contra. Sabemos de tudo isso! Mas o que estão ‘querendo’ fazer é uma PENA DE MORTE DIGITAL, desejando contra a vida de uma pessoa. Desejando que ele e a família morram, passem fome e etc”, finalizou a equipe de Nego Di.