Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Karol Conká se desculpa com Lucas e diz que ele não é um merda

"Eu errei em pegar muito pesado nas palavras", disse a cantora

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na tarde desta terça-feira, 2, após o jogo da discórdia de ontem, Karol Conká foi ao quarto Cordel do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), chamar Lucas Penteado para almoçar e aproveitou para pedir desculpa pela forma como o tratou nos últimos dias dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: Karol Conká se desculpa com Lucas e diz que ele não é um merda

“Me desculpa por falar ‘merda’, você não é um merda. Eu errei em pegar pesado, tá bom?! Eu errei em pegar muito pesado nas palavras. Minha boca fica assim meio… Fiquei irritada, aquilo me irritou. Você não é um merda, foi um modo de falar. Então, vamos almoçar na paz de jesus”, disse Karol Conká.

“Vim pedir desculpa por ter te chamado de merda. Você não é um merda, sua atitude que foi merda. Eu não sou uma pessoa raivosa. Eu estava raivosa, entendeu? E você não é uma pessoa merda, você não é, você estava. Você não é idiota, você estava sendo idiota comigo”, justificou Karol.

“Não queria que você ficasse com a sensação de, quando você está na cozinha e eu chegar, você ficar com receio. Isso faz mal. Era só para aquele dia, só para o ontem”, disse Karol, em referência ao fato de que ela disse que Penteado não almoçaria em sua presença.

O ator também aproveitou o momento e não negou que errou em suas atitudes. Ele agradeceu Karol Conká e aos outros participantes pelos aprendizados durante os últimos dias no BBB 21. “Se eu sair semana que vem ou daqui a 100 dias, você vai ver outro mano. Estou aprendendo muita coisa, mas não depende só de mim. Preciso que as pessoas gostem de mim. Mas, para isso, eu tenho que respeitá-las”, disse ele.

Nesta segunda, 1º, viralizou a cena em que Karol Conká destrata Lucas na hora do almoço. Enquanto ele já estava sentado à mesa, a cantora e diz que não quer ouvir a voz dele durante a refeição. Koka sai do local para não continuar sendo mal tratado.

A postura da artista mudou por conta do “jogo da discórdia” realizado na segunda. Tiago Leifert durante o ao vivo foi  assertivo e não deixou Karol Conka falar fora da vez dela. Na mesma noite, ela disse para Nego Di antes de dormir: “amanhã é um novo dia e o povo está só esperando a Karol Conka ir lá fritar com ele. Mas eu não vou. Vou ficar calada. Essa é a tática de amanhã”.

Compartilhe: