Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Karol vai para cima de Carla e causa treta por ciúme de Bil

A cantora tretou com a atriz durante a festa e depois de Carla se retirar, a rapper foi até o quarto, acordou a atriz e a esculachou

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A noite na casa do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) foi tensa. Karol Conká foi para cima de Carla Diaz e causou uma enorme briga por ciúme de Bil, com quem trocou beijos na última festa. A cantora tretou com a atriz durante a festa. Carla se retirou, justamente, por causa da discussão e depois, Karol foi até o quarto acordá-la. Gritando, Conká acordou Carla e a esculachou.

Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: Karol vai para cima de Carla e causa treta por ciúme de Bil

Já no início da festa, Karol Conká conversou com alguns brothers sobre Carla Diaz . Em um papo com Lumena, a cantora afirmou que a atriz estava interessada em Arcrebiano, o Bil. “Está na palhaçada o dia inteiro. Não bateu, não deu match”, disparou a rapper, indignada com o brother.

Logo depois, a cantora foi falar com Arthur. Ela disse que Carla estava interessada em Bil e para ele ficar de olho aberto. O líder da semana está interessado na atriz e ficou bem chateado com a possibilidade de estar sendo usado, pois já declarou para Carla o seu interesse nela.

Karol Conká então encontrou com Carla Diaz na pista de dança da festa Holi Festival e a questionou se ela tem interesse em Bil. Além disso, a rapper disse que não está mais interessada em Arcrebiano e a acusou de ficar atrás dele. “Eu não aguento mais o Bil. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur”, disse a cantora.

Carla Diaz se assustou com as palavras de Karol Conká e disse que a teoria dela não faz nenhum sentido. “O Bil? Está louca?”, se defendeu.

Karol, porém, confirmou. “Não. Estou falando a real”. Carla classificou a teoria da rapper como loucura e deixou claro que não quer nada com Bil.

“O caminho está livre, está aberto. Eu não vim aqui para competir boy”, disse Karol Conká

Carla seguiu se defendendo. “”Não pira, cara***. Eu e Bil é ‘brodagem’. Não passa disso”.

“Eu jamais vou brigar com você por causa de ‘boy’, só que eu tenho preguiça. É o tempo todo, você junto com ele, atrás dele”, disse Karol.

Em choque com o assunto, Carla disse: “Não faz sentindo. Para, Karol, não pira”.

A cantora ainda disse para atriz que dois homens da casa haviam contado para ela que Carla estaria interessada em Arcrebiano. Porém, isso nunca aconteceu.

Carla, então, perguntou a todos os homens da casa para tentar descobrir quem havia dito isso pra Karol. Sem nenhuma resposta que confirmasse a versão da cantora, Carla foi desabafar com Viih e Thaís .

Depois desta primeira discussão,  Karol Conká ficou muito nervosa com a situação e ameaçou abandonar o BBB 21.

As sisters foram falar com Karol e disseram que parecia que a cantora estava com ciúmes de Carla com Bil. A cantora não gostou nada do que escutou. Brava com a situação, após a festa a rapper estourou e foi para o quarto arrumar suas malas, ameaçando deixar o reality.

“Eu vou catar minhas coisas e vou ir embora. É muita falsidade. Eu tenho uma vida bem f*da lá fora, melhor que essa palhaçada aqui dentro. As pessoas não sabem ser verdadeiras no rolê. Eu sou verdadeira. Quem não é verdadeira vá tomar no c*”, disse. “Tem gente que passa mal com a minha realidade”.

“Karol, Calma.”, pediu Camilla de Lucas. “Ninguém pode tomar partido se uma situação que ninguém estava”.

“Eu não tô pedindo pra tomar partido, eu só acho que não tem que duvidar do que eu tô falando. Eu não sou da novela, eu não sou Chiquititas, tá ligado?”, rebateu Karol, referindo-se a Carla Diaz, que atuou na novela infantil.

Enquanto ajeitava suas roupas, Karol Conká acordou Carla, que dormia no mesmo quarto, gritando e a chamou de sonsa. Ainda aos berros, ela acusou a atriz de estar espalhando mentiras sobre ela na casa. Ela continuou afirmando, ainda, que “não precisava disso”, pois tinha uma carreira fora da casa.

“Foi inventar merda pras meninas. Você podia ter chegado comigo e ter trocado ideia comigo, tá ligado? Eu fui verdadeira com você. Não fala comigo agora que eu tô put*”, gritou, apontando o dedo para Carla Diaz.

“Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”, respondeu Carla. “Shh! Shh!”, fazia Karol, mandando que Carla se calasse.

“Eu não tô nem aí pra Bil. Eu tô aí pra nossa relação”, disse Carla. “É isso que eu fiquei preocupada. Eu queria saber quem tinha inventado essa história”, justificou a atriz. “Então me fala agora, quem que te falou [que eu estava dando em cima do Bil]?”

“Mostra quem é você, querida! Eu fui verdadeira!”, dizia Karol, que continuava acusando a atriz de ter manipulado as outras participantes. “Aqui não é Chiquititas! Eu não sou de novela!”, continuou Karol.

“Nem eu. Aqui eu não sou de novela”, respondeu Carla, firme. “Shh! Shh!”, continuava Karol. “‘Shh nada! Você está me acusando de uma coisa que eu não fiz!”, disparou Carla.

“Não faz a santinha! Eu te dei chance de ser verdadeira comigo”, gritou Karol. “Sonsa!”

“Sonsa é o caralho”, retrucou Carla. “Porque você veio me falar uma coisa super séria e muito grave”.

“Você pode convencer essas aqui. Mas eu você não convence. Cala a boca e vai dormir!”, dizia Karol, apontando o dedo no rosto da atriz.

Karol, então, envolveu Lumena para defendê-la, que o fez: “Eu acho que o mínimo que você poderia ter de cuidado era ter mantido o conteúdo entre você e a Karol. Foi a mesma demanda que eu conversei com você hoje”, disse a psicóloga.

“Deixa a gente ser as ‘nega’ louca do rolê!”, voltou a gritar Karol. “Eu não preciso me sujeitar a isso” finalizou.

Karol não deixou o programa. Em meio a tudo isso…