Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Lumena é eliminada e fim de sua jornada faz memes bombarem

Aliança com Karol Conká, falta de acolhimento com Lucas e falta de diálogo eliminaram a sister

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Após se aliar a Karol Conká e se envolver em diversas polêmicas, nesta terça-feira, 2, Lumena Aleluia foi eliminada do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) com 61,31% dos votos, em paredão triplo com Projota (37,07%) e Arthur (1,62%).

Lumena Aleluia durante o jogo da discórdia
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: Lumena é eliminada com dos votos e memes bombam na web

“Imagina se existisse um jogador que na primeira oportunidade solta uma bomba diplomática (…) se a sua primeira opção é sempre apertar o botão vermelho, isso é ser imbatível, não é ganhar discussões, não da pra jogar, é antijogo. (…) Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado. Quem sai hoje é Lumena”, afirmou Tiago Leifert, apresentador do BBB 21.

Um pouco antes de anunciar o resultado, Tiago já havia dito que a disputa estava entre a psicóloga e Projota.

A trajetória de Lumena no BBB 21 ficou marcada por sua participação do grupo chamado “gabinete do ódio” ao lado de Nego Di, Karol Conká (eliminados com recorde de rejeição) e Projota. A psicóloga também foi muito criticada pela sua postura com Lucas Penteado, a quem negou acolhimento e após o brother beijar Gilberto, na madrugada em que o ator acabou deixando o reality, ela o atacou e quis avaliar sua sexualidade.

Na internet, a saída de Lumena era esperada pelos telespectadores e diversos memes bombaram no Twitter. Confira a repercussão: