Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Tiago Leifert se irrita com Fiuk e discute com cantor ao vivo

Na web, a treta entre os dois virou meme. Confira a repercussão:

Por: Redação

Na noite desta segunda-feira, durante o Jogo da Discórdia, no Big Brother Brasil 21 (BBB 21), o apresentador Tiago Leifert se irritou com Fiuk e discutiu com o cantor ao vivo.

Tiago Leifert e Fiuk
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB 21: Tiago Leifert se irrita com Fiuk e discute com cantor ao vivo

A dinâmica do Jogo da Discórdia pedia que os brothers escolhessem o pódio e quem não ganha o reality da TV Globo, assim como no início do programa, justamente, para que comparações pudessem ser feitas.

Fiuk escolheu Gilberto para seu 2º lugar e Thaís para o 3º. terceiro. O cantor então foi escolher aquele que acredita não ganhar o BBB 21. Porém, ele enrolou e não quis dizer que acha que seu escolhido, Arthur, não ganharia o programa.

Fiuk argumentou gaguejando que indicava o crossfiteiro para a placa ‘não ganha’ pelas brigas que os dois tiveram na casa. “Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar”, disse o cantor.

Visivelmente irritado, Tiago Leifert interrompeu: “Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’ (…) Não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você, A pergunta é: ‘quem não vai ganhar'” disse.

“Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar”, concluiu Tiago Leifert.

Fiuk se recusou a dar a resposta pedida e o apresentador disparou:”Fiuk só fala quem você acha que não ganha o jogo do jeito nenhum!”.
Fiuk manteve a indicação em Arthur e Tiago Leifert afirmou: “Então você está dizendo que não quer que Arthur ganhe o jogo”.

“Não coloque palavras na minha boca, mas pode ser interpretado assim”, respondeu Fiuk desconfortável com a situação e querendo manter sua pipocada no Jogo da Discórdia.

Na web, a treta entre os dois virou meme. Confira a repercussão:

?>