Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Viih Tube rasga mamilo e brothers se machucam na prova do líder

Caio torceu o pé, e Arthur rompeu ligamentos no ombro direito, e foi levado a um hospital

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A prova realizada na noite desta quinta-feira, 18, que consagrou Sarah como a nova líder do BBB 21 deixou cicatrizes. Literalmente. A youtuber Viih Tube saiu da prova com o mamilo rasgado, enquanto que Caio e Arthur chegaram a se lesionar.

Para ganhar a liderança, os brothers tinham que fazer um circuito e encontrar o item correto. Na primeira rodada, tinham dois itens nos slimes, quatro nos tanques de areia e dois na piscina de bolinhas. Na segunda rodada, tinha um nos slimes, dois nos tanques de areia e um na piscina de bolinha. E na rodada final, tinha um card escondido em um dos tanques.

viih tube
Crédito: Reprodução/GloboPlayViih Tube rasga mamilo durante prova do líder do BBB 21

A youtuber acabou rasgando o mamilo, onde tem um piercing. “Nem mexe. Quanto mais mexer, vai inflamar mais”, aconselhou Pocah. Viih Tube, porém, contou que o local estava com a ferida aberta: “Não é inflamado. Tá sangrando. Rasgou mesmo”, disse a youtuber, que brincou: Quem manda ser sexy no Big Brother em prova do líder? Quer tudo também?”.

Para Caio a situação não foi sangrenta. Logo na primeira etapa da prova, o brother sentiu que havia torcido o pé esquerdo, mas decidiu continuar mesmo assim. No decorrer da noite, o fazendeiro continuou sentindo dor e seu amigo Rodolffo o carregou até o confessionário para ser atendido. Depois de uma rápida avaliação da produção do “Big Brother Brasil 21”, ele teve o local imobilizado para um médico o examinar ao longo do dia.

Arthur precisou ser levado de ambulância a um hospital. O crossfiteiro machucou o ombro direito. Ele precisou passar por uma ressonância e terá que usar tipoia por duas semanas. Ao retornar do atendimento, Arthur revelou que sofreu lesão nos ligamentos do ombro direito.

“Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância”, disse o brother.

arthur bbb 21
Crédito: Reprodução/GloboPlayArthur precisou ser levado a um hospital

Com relação à covid-19, Arthur disse que recebeu todos os cuidados para poder ser levado ao hospital sem risco de contágio do novo coronavírus. “Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo… Nunca fui tão bem atendido na vida.”, revelou o brother.