Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: antes da estreia, brother ultrapassa 2 milhões de seguidores

Cearense que se classifica como "influencer de baixa renda" tem sido a grande aposta do público antes do início do programa

Por: Redação

Antes mesmo de entrar na casa do BBB 22, o participante Vinicius Fernandes já acumula 2,3 milhões de seguidores no Instagram, se confirmando como o mais popular do grupo da “Pipoca”.

O cearense já desbanca a popularidade até de integrantes do grupo “Camarote”, como o surfista Pedro Scooby (2 milhões) e Linn da Quebrada (616 mil).

vinicius bbb22
Crédito: Reprodução/instagram/vyniofVinicius já tem ultrapassa 2 milhões de seguidores no Instagram

Nas redes sociais, já estão comparando o cearense com os fenômenos da edição passada, Gil do Vigor e Juliette Freire.

Quem é Vinícius?

Marcos Vinicius Fernandes, de 23 anos, é natural de Crato, região do Cariri, no Ceará. O jovem é bacharel em Direito e se define como influencer de baixa renda.

Em seu vídeo de apresentação para o BBB 22, ele já adiantou que adora um fervo e disse que só sairá das festas da casa carregado.

“As pessoas falam para mim que sou muito alegre. Onde eu chego eu já estou chamando atenção de todo mundo. Então acha que lá que tem festa toda semana eu não vou me acabar? Eu só saio de lá carregado no caminhão do lixo”.

A equipe que cuida do Instagram de Vinicius já definiu como “lampião” o nome da torcida dele. Entre os famosos que já seguem o novo brother, estão Carlinhos Maia, Anitta e Tatá Werneck.

Antes de ser anunciado como participante do BBB 22, Vinicius usava suas redes sociais para publicar vídeos bem-humorados sobre situações cotidianas da vida do pobre.

Uma dessas histórias estourou na internet e acabou compartilhada pelo Tirulipa. Foi quando ele de repente se viu com 40 mil seguidores no Instagram.

vinicius
Crédito: Reprodução/instagram/vyniofVinicius se define como influencer de baixa renda

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial. 

?>