BBB 22: Equipe de Laís contesta imitação de macaco e dá sua versão
A equipe da médica afirmou que Laís se referia ao "mico" que ela pagou no reality e não a colega de confinamento
Após Laís Caldas imitar um macaco, na noite de domingo, 30, no Big Brother Brasil 22 (BBB 22) em uma conversa sobre Natália Deodato, a equipe da médica contestou a versão de que seria uma atitude racista e afirmou que a médica se referia ao “mico” que ela pagou no reality show.
A cena viralizou no Twitter na noite do último domingo, 30, e mostra Laís e Eslô juntas no banheiro com Bárbara Heck e Maria, falando sobre a formação do paredão. A Miss Pernambuco afirmou que votaria em Natália, e a médica deu um tapa no braço da amiga, avisando que a rival estava dentro da cabine escutando a conversa.
Foi neste instante que Laís saiu imitando um macaco e Eslovênia foi atrás, fazendo o mesmo movimento.
Para a equipe de Laís, a sister se referia ao mico que tinha acabado de pagar e não a designer de unhas.
“Esclarecendo, com vídeo sem cortes, o ocorrido que tivemos ontem no banheiro. Vemos claramente que a Laís e demais participantes estão falando sobre a Natália e quando uma delas diz que vai votar nela, a Laís imediatamente avisa que a mesma se encontra dentro do banheiro”, escreveu a equipe dela no Twitter.
“Sendo assim, elas saem como se tivessem pagando ‘um mico’ (‘dando uma rata’), passando vergonha pela situação. Isso, mostra na verdade, que a ‘brincadeira’ entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar”, finalizou o comunicado.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.