Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Luciano desabafa e se defende após críticas por almejar a fama

"Todo mundo me criticou por uma parada que eu levei tanto tempo para entender qual é o meu propósito", lamentou o bailarino

Por: Redação

A busca de Luciano pela fama não gera críticas somente do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, não. Pelas críticas que vem recebendo, o bailarino conversou com Maria, na madrugada desta terça-feira, 25, desabafando e se defendendo por almejar ser rico e famoso após o Big Brother Brasil 22 (BBB 22).

Luciano antes do BBB
Crédito: Reprodução/Instagram @lucianoestevanBBB 22: Luciano desabafa e se defende após críticas por almejar a fama

“Todo mundo me criticou por uma parada que eu levei tanto tempo para entender qual é o meu propósito. Eu chego aqui dentro e, em sete dias, as pessoas falam: ‘Cê é louco pensar desse jeito? Tá tudo errado’. Mas é uma parada que eu sempre quis”, reclamou Luciano.

O brother continuou: “Tudo o que eu faço na minha vida, eu quero sempre almejar a fama. ‘Ah, Luciano, por que tu usa essa palavra?’, é a palavra que minha mãe me ensinou. Ela fala: ‘ah, o meu filho é famoso, meu filho tem que buscar a fama’. Ela usa muito essa palavra e a galera acabou falando que quando uso a palavra fama é prepotente e errado”.

“Se você vem para uma casa que é 24 horas vigiada e com exposição a nível nacional ou até internacional, o que você quer?”, respondeu Maria.

“Você é a primeira em 19 pessoas que me fala uma coisa dessas. É a primeira”, disse Luciano.

Maria deu razão a Luciano novamente: “Eu não acho prepotente da sua parte. Você, como artista, está buscando uma oportunidade”.

“Eu cheguei aqui na casa e falei: ‘Tudo bom, pessoal? Meu nome é Luciano Estevan, tenho 28 anos, sou ator, modelo e bailarino’. Eu já falei a minha profissão para as pessoas. Quando eu falei que quero fama, a pessoa tem que ter discernimento de entender que eu quero fama com as coisas que falei quando me apresentei no começo”, relembrou Luciano.

“Você quer ser reconhecido na sua profissão”, concluiu Maria.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.