Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: O choro de Natália não foi ciúme do beijo entre Lucas e Eslô

Excluir da análise o contexto que leva Natália ao choro nos fará chegar a conclusões superficiais sobre o que realmente aconteceu

Após ver Eslô e Lucas se beijando durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira, 27, no Big Brother Brasil 22 (BBB 22), a sister caiu no choro e foi amparada pelos colegas. Na web, parte do público apontou a situação como uma crise de ciúme, mas não é bem disso que se trata a situação.

Eslô beijando Felipe e Natália chorando após ver a cena
Crédito: Reprodução/GloboplayBBB 22: O choro de Natália não foi ciúme do beijo de Felipe e Eslô

Após ver o beijo, Natália foi para o quarto Grunge e chorando desabafou com Jessi: “Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?“. A sister então respondeu: “Pois é, ele faz isso com você e vai lá para a Eslô. Faz com você e vai para lá“.

Ainda é importante destacar que Natália e Lucastrocaram alguns momentos de romance nos últimos dias, incluindo nesta quarta, quando ficaram abraçadinhos na piscina da casa mais vigiada do Brasil.

Depois do desabafo com Jessi, Natália se dirigiu ao botão da desistência e ameaçou deixar o programa. “Eu quero ir embora. Eu não aguento mais“, disse chorando, mas foi impedida por Maria de sair reality da TV Globo.

Natália estava lidando com sentimento de rejeição. E não é de agora. Além de não ter digerido, ainda, os votos que levou para ir ao primeiro paredão da edição, flertar com um homem, sendo uma mulher preta com vitiligo e o ver beijando, no mesmo dia, uma mulher branca padrão, trazem gatilhos. É inevitável.

Excluir da análise sobre o que aconteceu durante a festa do líder, desta noite, todas essas questões, nos fará chegar a conclusões superficiais sobre o que realmente aconteceu.

Natália não estava flertando com Lucas sozinha. Ela pode, até, ter criado mais expectativas em relação a isso do que ele estava disposto a ofertar para ela, mas ainda assim, a legitimidade do seu choro existe, justamente, por não se tratar de ciúmes puro e simples, mas também de um sentimento de rejeição forte, que pode, para ela, estar associado a diversos momentos de sua vida para além do BBB 22.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.