Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Vyni se emociona ao relembrar homofobia na igreja

"Só por isso eu nasci condenado ao inferno?", questionou o bacharel em direito, sobre a visão da igreja perante sua sexualidade

Por: Redação

Vyni chorou nesta terça-feira, 18, no “BBB 22” ao relembrar da homofobia que enfrentou na igreja. Em seu relato, o participante falou sobre o preconceito que sofreu de pessoas que faziam pregação dos cultos.

BBB 22: Vyni se emociona ao relembrar homofobia na igreja
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 22: Vyni se emociona ao relembrar homofobia na igreja

“Eu fui da igreja por escolha. Fui do grupo de artes, coroinha, pregador de grupo de oração e eu cantava na igreja. Só que, conforme foi passando o tempo e eu fui percebendo como eu sou, comecei a sentir olhares diferentes pra mim”, começou o cearense.

“Aquela pessoa que você admirava e pensava: ‘quero ser como aquela pessoa e ir pregar pra várias pessoas’…Simplesmente aquela pessoa chegar pra você e dizer: ‘o que você está fazendo aqui? Nada do que você faça na igreja vai mudar o fato de que você não vai estar no reino dos céus'”, disse.

“Até hoje isso me dói. Eu não espero nada de ninguém. Só por isso eu nasci condenado ao inferno?”, questionou. Ao perceber que o colega de confinamento estava abalado, Rodrigo respondeu:

“Jesus curava todo mundo sem perguntar, ele só curava por amor, independente de suas escolhas. Não acredite nisso que te disseram, porque, por mais que pregue bem, é um ser humano e Jesus não é isso. Ele te ama incondicionalmente”.

Um pouco mais cedo, Vyni também havia se aberto sobre as dificuldades de aceitação de uma pessoa LGBTQIA+.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe: