CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

BBB20: ‘Agora é fácil pagar de boa samaritana’, diz Thelma ao desmascarar Ivy

Ivy tentou convencer a médica de suas 'boas intenções', mas acabou entregando seu jogo

Por: Redação

Durante a festa, na madrugada deste sábado, 11, no Big Brother Brasil 20 (BBB20), Thelma desmascarou discurso de Ivy durante o ao vivo de sexta-feira, 10, e disparou: ‘Agora é fácil pagar de boa samaritana’, se referindo a tentativa da líder de não indicar Babu Santana mais uma vez ao paredão.

bbb20 ivy thelma babu
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB20: ‘Agora é fácil pagar de boa samaritana’, diz Thelma ao desmascarar Ivy

Na hora de fazer sua indicação ao paredão que acontecerá no próximo domingo, 12, Ivy escolheu Thelma e não Babu, que era alvo da modelo constantemente no reality da TV Globo. A mineira disse que não ia escolher Babu para ir ao paredão por ter dado ouvidos ao que o brother conversou com ela sobre perseguição e votos sempre justificados com coisas do passado. Como os votos da casa deu empate, no desempate, Ivy mudou de ideia e indicou o ator. Ela precisou escolher entre Babu, Gizelly, Manu e Rafa.

Ivy passou a tarde de sexta-feira conversando com Gizelly e disse reiteradas vezes que achava que votar em Babu era jogar o voto fora porque ele vai voltar.

Thelma não participou desse papo com Ivy, mas mesmo assim percebeu o oportunismo e não compaixão na decisão da líder.

“É o seguinte, eu não me importo que você votou em mim, mas quero entender. Eu vi você o programa todo dizendo que tinha medo de falar com o Babu, vocês rotulando ele de monstro, de violento, e daí depois de ele voltar de seis paredões, isso do nada muda? Parece que agora todo mundo quer defender o Babu nessa casa. Sempre pixaram o cara aqui dentro como monstro, então não dá pra pagar de boa samaritana depois de seis paredões que ele voltou”, disparou Thelma, rindo da inconsistência de Ivy.

Ivy tentou enrolar Thelma dizendo que sua mudança de aconteceu porque Babu melhorou  o comportamento nas últimas semanas. “Eu não tive coragem de colocar ele no quarto branco, seria péssimo pra ele, por exemplo. Quando fui líder, coloquei Guilherme. Eu também votei na Flay. Ele gritou com Daniel, gritou comigo, reações que não gostei dele no programa. Votei nele por causa dessa reação. Mas ele melhorou demais, então é por isso”, argumentou a modelo.

“Ele sempre foi assim, vocês nunca fizeram questão de entendê-lo, só fazem isso agora por ser conveniente”, salientou Thelma.

Ivy insistiu que não votou em Babu porque fica com o “coração apertado” de vê-lo toda semana no paredão, mas Thelma não deu espaço: ‘Vocês tinham que ter dado valor para ele no começo, não só agora. Engraçado isso acontecer depois de ele voltar de seis paredões”.

Foi aí que Ivy admitiu porque não indicou Babu: “Eu acho que ele não sai da casa, isso também pesou. Acho que a história dele comoveu, ele não sai mais. Tenho minha consciência limpa do que eu sinto. Acho que votar nele agora é jogar voto fora. Eu acho que ele vai vencer, então não vou votar nessa pessoa”.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.