Daniel e Ivy fazem revelações sobre BBB20 e chocam as sisters

Modelo que saiu da Casa de Vidro pediu para que as participantes confiem em Marcela

Por: Redação

Daniel e Ivy saíram da Casa de Vidro direto para o Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, na madrugada desta quarta-feira, 5, e botaram a casa mais vigiada do Brasil de pernas pro ar. Isso porque a dupla recebeu diversas informações do público sobre o comportamento dos participantes do programa. Eles, então, se sentiram na obrigação de alertar os confinados.

marcela bbb20
Marcela chorou ao descobrir que está no caminho certo dentro do BBB20

Quem chorou pela eliminação de Petrix (Camarote) na noite passada ficou chocado ao saber que o ginasta era um dos mais odiados pelo público e que ele está envolvido em caso de polícia por conta do comportamento dentro do reality show.

“Eu preciso sentir o jogo, conhecer cada um. Mas ele [Petrix] precisava sair real”, contou a mineira. “Ele estava sendo odiado?”, questionou Mari (Camarote). “Eu não sei como eu vou explicar. Escroto para c******, só pediram para avisar”, respondeu a modelo. Ivy contou sobre a intimação recebida pelo ginasta por causa de acusações de assédio e também afirmou que Petrix era o ‘chefe da gangue’. Gabi (Camarote) e Mari choraram, mas agradeceram o aviso.

“Ele falou para mim que foi chamado no confessionário e que falaram que era para ele tomar cuidado”, contou Rafa (Camarote).

Já Daniel revelou que Marcela (Pipoca) tem uma grande torcida do lado de fora da casa e pediu para que as sisters acreditem no que a médica diz: “Acreditem nela [Marcela]”. A ginecologista começou a chorar.

Desconfiada, uma das participantes questionou: “Se vocês só assistiram a uma semana de reality [e depois ficaram confinados], como vocês disseram que a Marcela é fada sensata?”. “Gente, tem muita torcida, o povo ia lá com cartazes”, respondeu Ivy.

Daniel ainda frisou que Lucas (Pipoca), Petrix, Felipe (Pipoca) e Hadson (Camarote) armaram para prejudicar as mulheres da casa. “As atitudes deles [Petrix, Hadson, Lucas e Felipe] não eram nada legais”, contou o brother. “Tipo o quê?”, questionou Manu (Camarote). “Eles falavam mal das gurias, faziam panelinha. Eles não prestam, esses machos, eles não respeitam vocês”, respondeu o gaúcho. Gizelly (Pipoca) bateu palmas e gritou: “Eu falei que aquele Lucas ficava falando dessa menina [Mari], que era falsa”. Gabi chorou e aplaudiu junto com as demais sisters.

bianca andrade bbb20
Crédito: Reprodução/GloboBianca e Mari choraram com revelações sobre os homens do BBB20

Mais tarde, Bianca foi chamada no Quarto Céu para ouvir revelações sobre os homens, que ela tanto defendeu nos últimos dias. As sisters explicaram tudo para a carioca, que ficou em silêncio. “Petrix só andava com mulher, agora está tudo se encaixando, não acredito que fui enganada”, desabafou Mari.

“Eu adorava ele”, apontou Flayslane (Pipoca). “Eu estava chorando lá fora, eu vi que esses caras eram uns escrotos e eu fiquei chateada com você, tipo: ‘Ela está passando pano para esses caras’. Não quero julgar você, só estou falando que eu estava triste. Eu ia pedir para sair hoje”, contou Manu.

Em seguida, todas pediram que Bianca não contasse sobre a conversa para os brothers. “Não vou falar”, afirmou ela, que fez um desabafo emocionado temendo estar sendo julgada do lado de fora da casa: Eu não quero mais ser exposta, eu não quero mais ser julgada. Eu tenho trauma com isso. Não quero mais ser julgada errada”.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.