CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

BBB20 ignora denúncias de assédio e estupro contra Petrix e Prior, respectivamente

Ex-brothers participaram da última edição do programa como se nada estivesse acontecendo

Por: Redação

Petrix e Felipe Prior participaram da final do Big Brother Brasil (BBB20), na noite desta segunda-feira, 27. A Globo parece ter ignorado na transmissão ao vivo do reality show que o ginasta foi acusado de assédio sexual dentro do programa, e que o arquiteto recebeu quatro acusações de estupro e tentativa de estupro fora do confinamento. Ambos estão respondendo a inquérito policial.

petrix prior
Crédito: Reprodução/GloboPetrix e Prior prestaram depoimentos na delegacia após deixarem o confinamento do BBB20

No caso do atleta, aliás, a produção optou por não mostrar nenhuma das imagens dele com Bianca e Flayslane, que denunciam assédio dentro do programa.

Alguns internautas ficaram revoltados com a participação da dupla por vídeo chamada e acreditam que ambos deveriam estar pagando pelos crimes que teriam cometido. Pyong Lee também foi lembrado, do episódio em que tentou agarrar Marcela sem o consentimento dela durante uma festa.

Confira algumas reações:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.