BBB20: Público pede eliminação de Hadson após comentários machistas

Comentários machistas e sexistas geraram revolta entre os internautas

Por: Redação

Hadson Nery está confinado no Big Brother Brasil (BBB20) há três dias e já ocupa o topo da lista de rejeição entre o público do reality show. Isso porque o ex-jogador de futebol soltou diversas declarações machistas e sexistas que desagradaram os internautas.

hadson nery
Crédito: Reprodução/GloboHadson Nery está há 3 dias no BBB20 e já causou polêmica

Tudo começou quando o brother deu em cima de Flayslane Raiane, e levou um corte da cantora, durante a prova da imunidade. Enquanto a paraibana cantava a música ‘Morango do Nordeste’, Nery soltou: “Vou dar uma mordida nesse morango”.

A sister, mais que depressa, disparou: “Quem disse?”. “Pensei que você era parceira”, resmungou ele. “Não. No meu não”, respondeu ela. “Ela é acelerada, né?” Comentou ele com os outros rapazes. “Não sou esquentada. Falei que o meu morango, você não vai morder”, rebateu a cantora.

Depois, Hadson se mostrou interessado por Bianca Andrade e Rafa Kalimann, dizendo que beijaria as duas. Porém, quando homens e mulheres se dividiram para dormir em quartos diferentes, o brother soltou uma sequência de frases polêmicas.

“Só cueca no quarto é pesado, tinha que ter uma mulher aqui para manter organizado”, disse, se referindo ao conceito machista de que tarefas domésticas como arrumar a casa, é coisa de mulher.

E não parou por aí. O ex-atleta confessou para Lucas Chumbo sua atração por Rafa. “O conjunto completo da Rafa é monstro. Tenho até medo de ver na piscina e ficar olhando. Como uma mulher dessas está solteira? Acho que é negócio de igreja, só pode”, disparou ele, dando a entender que as mulheres dependem apenas do interesse masculino ou regras religiosas para se relacionar, e não da própria vontade.

Confira a repercussão abaixo:

PASSADO OBSCURO

Hadson nery já foi denunciado pela Lei Maria da Penha, durante o relacionamento com sua ex-esposa, Elen Cristina Vara.

A vendedora levou o caso à Justiça do Pará, em julho de 2018, depois que recebeu mensagens do ex-marido que considerou ameaçadoras.

“Nenhuma separação é fácil. E no nosso caso não foi diferente. Na época, ele começou a me mandar mensagens pelo Whatsapp, mas prefiro não comentar o conteúdo. E eu não queria ficar lendo aquelas coisas. Foi então que resolvi procurar a Justiça”, declarou ao jornal Extra.

Na época, o juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza determinou que Hadson se mantivesse a pelo menos 100 metros de Ellen, sem qualquer contato com a moça.

Apesar disso, Elen garantiu que o caso já está resolvido e que torce pelo sucesso do ex no reality show: “Temos dois filhos juntos. Um de 10 e outro de 14 anos. Já restabelecemos nosso contato e não tenho nada contra o Hadson […] Esses problemas ficaram no passado. Mas torço por ele, porque é o pai dos meus filhos”.


Imagem Carnaval Sem Assedio

Compartilhe:

Tags:#BBB
1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …