BBB20: Victor Hugo revela que é assexual e virgem e choca Boca Rosa

O jovem de 25 anos contou que nunca teve relações sexuais com ninguém. "Antes eu tinha raiva de perguntarem se eu sou gay, não por ser gay ou coisa assim"

Por: Redação

O psicólogo Victor Hugo, integrante do reality da TV Globo, Big Brother Brasil (BBB20), revelou que é “assexuado” e “100% virgem” durante conversa, na manhã desta quinta-feira, 23, com as sisters Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, Manu Gavassi e Thelma Assis.

bbb20 victor hugo virgem boca rosa
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB20: Victor Hugo revela que é assexual e virgem e choca Boca Rosa

O jovem de 25 anos contou que nunca teve relações sexuais com ninguém. “Antes eu tinha raiva de perguntarem se eu sou gay, não por ser gay ou coisa assim…”, afirmou o psicólogo. Manu em seguida o questionou: Mas você é?”. Ele então respondeu: “Não, eu sou assexual”. “Assexuado, né?”, questionou uma delas. “Não, é assexual. Assexuado são [sic] plantas e animais”, explicou Victor Hugo.

O maranhense também contou para as sisters como é sua relação com sexo. “A questão é o interesse sexual. Não significa que eu não faria ou que não faço. No caso, eu não faço”, disse rindo o brother. “Mentira”, reagiu Boca Rosa incrédula. “Verdade, eu sou virgem. 100% virgem. E está tudo bem, eu gosto”, disse o jovem.

“Eu estou chocada! Mas é interessante, eu adoro conhecer pessoas e conhecer histórias”, voltou a falar Boca Rosa.

Manu Gavassi então perguntou se “assexual é que não tem o desejo sexual ou só o interesse amoroso?” e Victor Hugo a explicou que “a pessoa não tem atração sexual, o interesse sexual no sentido de fazer sexo, mas eu posso me apaixonar sim”.

O papo ainda seguiu sobre o tema, confira:

Assexual: entenda as pessoas que não sentem atração sexual

Segundo o Asexual Visibility & Education Network, assexual é aquele que não experiencia o desejo sexual. É uma pessoa que não tem vontade de transar com as outras ou de se engajar em algum tipo de relacionamento físico.

Ao contrário do celibato, que é uma escolha pessoal, a assexualidade é uma orientação, assim como ser hétero ou homossexual – é algo intrínseco, que faz parte, de cada pessoa, não é algo ligado a qualquer tipo de doença mental ou transtorno.

As pessoas assexuais têm necessidades iguais às das demais, a única diferença é que existe uma falta de desejo sexual. Basicamente, uma pessoa assexual pode se relacionar com outras (que sejam da mesma orientação ou não), em níveis diferentes de intimidade física: algumas preferem não ser tocadas ou beijadas, outras lidam bem com esse contato mínimo, trocam beijos e namoram normalmente. Algumas ainda se contentam em ficar sozinhas sem problemas e algumas mantêm grupos de amigos próximos.

Atração e excitação

Continue lendo aqui: Assexual – Entenda as pessoas que não sentem atração sexual


Imagem Carnaval Sem Assedio
1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …