CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Bella Thorne revela ter sofrido abusos dos 6 aos 14 anos

A atriz não citou nomes, mas contou que as pessoas que trabalhavam com ela sabiam o que estava acontecendo e não faziam nada

Por: Redação

A atriz Bella Thorne revelou que os abusos sofridos entre os 6 e os 14 anos, época em que foi estrela mirim da Disney, era de conhecimento de todos que trabalhavam com ela. Protagonista da série “No ritmo” (“Shake it up” ), que foi ao ar na Disney Channel entre 2010 e 2013, Bella fez a revelação em entrevista ao programa “Build Series”.

Crédito: Reprodução/InstagramBella Thorne revela ter sofrido abusos dos 6 aos 14 anos e que todos sabiam mas ninguém fazia nada

“A transição (de ser estrela da Disney a atriz adulta, com liberdade) é definitivamente difícil. Mas é assim que funciona. (…) Eu não sei. Ter sido sexualmente molestada dos seis aos 14 anos, é uma circunstância difícil. Você está sendo abusada fisicamente o tempo tudo… É uma situação bem mais difícil do que ter paparazzi idiotas te seguindo desde que você tem 12 anos”, denunciou Bella.

A atriz não citou nomes, mas contou que as pessoas que trabalhavam com ela sabiam o que estava acontecendo e não faziam nada. “Todos pensavam que me conheciam e falavam sobre mim, mas não tinham ideia do tipo de maus tratos que eu estava lidando na época. Que todos ao meu redor viram o que estava acontecendo e não fizeram nada. Então, não sei, diga-me você o que é tão difícil. Porque isso para mim é muito mais difícil do que qualquer outra coisa que eu lido diariamente”, afirmou no “Build Series”.

VEJA COMO AGIR EM CASO DE ASSÉDIO SEXUAL

Bella lançou, nesta quarta-feira, 3, uma autobiografia chamada “The life of a wannabe mogul: Mental disarray” (algo como “A vida de um aspirante a magnata: desordem mental”), ainda sem tradução para o português. No livro, ela conta todas as dificuldades que viveu, como os casos de abuso e a morte do pai num acidente de moto, quando ela tinha apenas 9 anos.

Não é a primeira vez que Bella fala sobre os episódios de abuso que sofreu. Mas foi numa entrevista ao “LA Times”, em outubro de 2018, a atriz revelou os casos. “Eu costumava me ver como uma espécie de Marilyn Monroe”, disse ela. “Todos achavam que ela era esse sex symbol, sempre perfeita e linda, mas ela estava morrendo por dentro. Talvez eu seja desse jeito por ter sido molestada e estuprada quando era mais nova”.

ENTENDA PORQUE A CULPA DO ESTUPRO NUNCA É DA VÍTIMA

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …