Bella Thorne revela ter sofrido abusos dos 6 aos 14 anos

A atriz não citou nomes, mas contou que as pessoas que trabalhavam com ela sabiam o que estava acontecendo e não faziam nada

Por: Redação | Comunicar erro

A atriz Bella Thorne revelou que os abusos sofridos entre os 6 e os 14 anos, época em que foi estrela mirim da Disney, era de conhecimento de todos que trabalhavam com ela. Protagonista da série “No ritmo” (“Shake it up” ), que foi ao ar na Disney Channel entre 2010 e 2013, Bella fez a revelação em entrevista ao programa “Build Series”.

Crédito: Reprodução/InstagramBella Thorne revela ter sofrido abusos dos 6 aos 14 anos e que todos sabiam mas ninguém fazia nada

“A transição (de ser estrela da Disney a atriz adulta, com liberdade) é definitivamente difícil. Mas é assim que funciona. (…) Eu não sei. Ter sido sexualmente molestada dos seis aos 14 anos, é uma circunstância difícil. Você está sendo abusada fisicamente o tempo tudo… É uma situação bem mais difícil do que ter paparazzi idiotas te seguindo desde que você tem 12 anos”, denunciou Bella.

A atriz não citou nomes, mas contou que as pessoas que trabalhavam com ela sabiam o que estava acontecendo e não faziam nada. “Todos pensavam que me conheciam e falavam sobre mim, mas não tinham ideia do tipo de maus tratos que eu estava lidando na época. Que todos ao meu redor viram o que estava acontecendo e não fizeram nada. Então, não sei, diga-me você o que é tão difícil. Porque isso para mim é muito mais difícil do que qualquer outra coisa que eu lido diariamente”, afirmou no “Build Series”.

VEJA COMO AGIR EM CASO DE ASSÉDIO SEXUAL

Bella lançou, nesta quarta-feira, 3, uma autobiografia chamada “The life of a wannabe mogul: Mental disarray” (algo como “A vida de um aspirante a magnata: desordem mental”), ainda sem tradução para o português. No livro, ela conta todas as dificuldades que viveu, como os casos de abuso e a morte do pai num acidente de moto, quando ela tinha apenas 9 anos.

Não é a primeira vez que Bella fala sobre os episódios de abuso que sofreu. Mas foi numa entrevista ao “LA Times”, em outubro de 2018, a atriz revelou os casos. “Eu costumava me ver como uma espécie de Marilyn Monroe”, disse ela. “Todos achavam que ela era esse sex symbol, sempre perfeita e linda, mas ela estava morrendo por dentro. Talvez eu seja desse jeito por ter sido molestada e estuprada quando era mais nova”.

ENTENDA PORQUE A CULPA DO ESTUPRO NUNCA É DA VÍTIMA

Compartilhe:

Tags: #Assédio
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …