Bianca Toledo diz que seu marido é gay e o acusa de pedofilia
Pelo Facebook, a pastora relatou como descobriu que seu filho era abusado.
Segundo a missionária, há dois anos uma babá contou que, durante a madrugada, Felipe entrava no quarto do enteado. Quando ela entrava no quarto, o menino estava sem fraldas no berço.
Veja o relato completo e, abaixo, entenda todo o caso:
A pastora Bianca Toledo fez um desabafo nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, dia 6, após seus fãs questionarem se ela teria se separado do marido.
Em um vídeo publicado no Facebook, ela diz que se faz necessário uma explicação aos seus seguidores e afirma que descobriu que o marido é homossexual e ainda diz que ele está “acautelado por crime de pedofilia”. Ela conta que o marido, que também é pastor, tentou suicídio e foi internado em uma clínica psiquiátrica.
“Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades”, afirma ela.
“Aquilo que eu descobri que ele tinha foi muito grave, muito grave. Ele chegou a confirmar que tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento”. Assista:
Em atualização publicada no seu Facebook, Bianca diz que o Ministério Público fez um pedido de prisão do pastor “mediante uma série de provas contundentes”. A pastora diz que ele está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.
Bianca e o marido se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi considerado como o “mais lindo do mundo”. Junto, a dupla palestrava em igrejas de todo o Brasil.