CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Big Brother Portugal expulsa homem que ameaçou bater em mulher

Pedro Soá tentou dar um tapa em Teresa Silva, por conta de uma embalagem de iogurte

Por: Redação

Pedro Soá foi expulso Big Brother de Portugal, na última terça-feira, 26, após ameaçar a adversária Teresa Silva, durante uma discussão.

Crédito: Reprodução/TVIPedro Soá tentou dar um tapa em Teresa Silva, por conta de uma embalagem de iogurte

Tudo começou quando a produção do reality show advertiu os competidores sobre a falta de organização da casa. Neste momento, Soá encontrou um pote de iogurte vazio na cozinha e começou a discutir com os participantes para saber quem teria largado a embalagem no ambiente. Foi aí que ele disparou gritos em direção à cabeleireira.

“Tens que me ouvir, pois sou eu que mando! Se não quer me ouvir, vai embora!”, disse ele. Teresa revidou os gritos e Pedro tentou dar um tapa nela, mas foi contido pelos participantes.

Assista ao momento abaixo:

Depois do episódio, o Big Boss português convocou o empresário ao confessionário e anunciou a decisão: “Pedro teve uma atitude inadmissível, um comportamento violento que só pode ter uma consequência: expulsão”.

Em seguida, Cláudio Ramos, apresentador do programa, afirmou que a situação “não poderia ter sido [resolvida] de outra maneira” e disse que a produção da atração entendeu que o comportamento de Pedro é inaceitável.

“Pouco importa se foi um momento irrefletido ou, se logo em seguida, Pedro Soá foi perdoado pela sua oponente de circunstância. Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional e, mesmo num jogo tenso como o Big Brother, não serão permitidos”, conclui a emissora em comunicado oficial enviado à imprensa local.

Veja o momento em que Pedro é expulso do confinamento:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.