Bolsonaro nega ter pedido a cabeça de Danilo Gentili no SBT

Presidente também mostrou-se incomodado com os xingamentos do apresentador do SBT: "Coitada da minha mãe, com 93 anos vê um negócio desse"

Por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), diagnosticado com a covid-19, decidiu fazer uma live sozinho em seus canais nas redes sociais, no início da noite desta quinta-feira, 9, em que negou ter pedido a demissão de Danilo Gentili a dirigentes do SBT, como o humorista afirmou nesta quarta-feira, 8. Gentili está à frente do programa “The Noite” desde 2013, e já recebeu Bolsonaro em algumas ocasiões.

“Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, defendeu-se Bolsonaro durante sua live semanal.

bolsonaro danilo gentili
Crédito: Reprodução/SBTBolsonaro nega ter pedido a cabeça de Danilo Gentili no SBT

Bolsonaro também mostrou-se bastante incomodado com os xingamentos do humorista, que chamou o presidente de “FDP”, e lamentou que as pessoas que tenham problemas com o SBT elejam “um responsável pelo seu insucesso”.

O presidente também ficou com pena da própria mãe, por ela ter que ouvir esse tipo de ofensa. “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, disse.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, July 9, 2020

Tudo começou quando uma internauta reagiu a uma piada que Gentili fez sobre o anúncio de Bolsonaro de que contraiu covid-19. “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, disse ela.

O apresentador, então, respondeu: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim).”

O humorista compartilhou em seu Twitter a resposta publicada no Instagram, e avisou: “Podem continuar fazendo isso, não vou parar”.