Web comemora demissão da mulher que humilhou fiscal no Fantástico

"Cidadã não, desempregada", dizem os internautas brincando com a soberba da mulher exibida no Fantástico

Por: Redação

A web comemorou, nesta segunda-feira, 6, a demissão da mulher flagrada pela reportagem do “Fantástico”, na TV Globo, humilhando um fiscal da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro que trabalhava para manter a segurança das pessoas frente à pandemia do novo coronavírus e a reabertura do bares e restaurantes na capital fluminense.

mulher fantástico
Crédito: Reprodução/TVGloboWeb comemora demissão da mulher que humilhou fiscal no Fantástico

O caso ocorreu na noite do último sábado, 4, durante blitz da Vigilância Sanitária a bares da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Nas imagens do “Fantástico”, Flávio Graça, que é médico-veterinário e conduzia a operação, aparece sendo ofendido por um casal. “Cidadão não, engenheiro civil formado, melhor do que você”, diz a mulher.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Em nota, a TAESA afirmou que “compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença [covid-19] segue em alta no Brasil e no mundo”. A empresa disse ainda que adotou “inúmeras iniciativas para proteger a saúde de seus profissionais e familiares”, e que a funcionária foi demitida por desrespeitar a “política vigente na empresa”.

Após a mulher ser demitida e se tornar a mais nova desempregada do país, o tema passou a circular entre os mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira. “Cidadã não, desempregada”, dizem os internautas brincando com a soberba da mulher exibida no Fantástico. “Tchau, querida”, disseram outros.

Confira a repercussão: