Últimas notícias:

Loading...

#BolsonaroPauFino: Após entrevista de Porchat, web tira onda com o presidente

"A gente nivela o debate por baixo, que nem [fazemos] com criança", afirmou o ator

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na última segunda-feira, 21, Fábio Porchat concedeu entrevista a bancada do Roda Vida, na TV Cultura e suas colocações estão dando o que falar nas redes sociais. A hasgtag #BolsonaroPauFino ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter após o humorista dizer que não adianta chamar o presidente Jair Bolsonaro de “genocida”, tem que falar que ele tem “pau fino”, porque de acordo com o humorista, apenas com este linguajar é possível fazer com que o presidente da República capte a mensagem.

#BolsonaroPauFino: Após entrevista de Porchat, web tira onda com o presidente
#BolsonaroPauFino: Após entrevista de Porchat, web tira onda com o presidente

A gente não tem mais que falar que Bolsonaro é genocida, a gente tem que falar ‘o Bolsonaro tem pau fino’, porque aí chega nele, chega lá, é o que ele entende. A gente nivela o debate por baixo, que nem [fazemos] com criança”, afirmou o humorista, referindo-se a maneira como se deve tratar o presidente, na visão dele.

O comediante também disse que o atentado ao Porta dos Fundos em 2019 não teria ocorrido em outro governo.

Em outros anos já havíamos feito [o especial de Natal], e nunca aconteceu. Mudou o governo, entrou essa gente louca, que se diz religiosos e não são”.

‘Débil mental’ e ‘Besta absoluta’

Durante a conversa, o ator também foi questionado sobre o cenário político atual e em uma de suas respostas, ele disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é um “débil mental”, uma “besta absoluta” e que é “completamente inapto para o cargo”.

A escritora, roteirista e apresentadora Rosana Hermann pergunta a Porchat se as pessoas devem ou não expor os malucos, principalmente oriundos das redes sociais. “A gente deve alimentar ‘trools’? Mas se a gente trouxer o louco pro destaque e dizer: ‘Olha que absurdo’, também ninguém vê que é absurdo. As vezes, a gente consegue algumas lutas mostrando alguns absurdos”, disse ela.

Fábio Porchat então responde que se uma pessoa anônima comenta sobre não tomar a vacina porque tem medo de virar jacaré, é apenas uma pessoa sem relevância dizendo isso. “O problema é que quando esse imbecil maluco é o presidente, não dá pra ignorar. Porém, eu acho que a gente está na luta errada. Não há mais nada que o Bolsonaro possa fazer ou falar pra provar que ele é um débil mental, que ele é uma besta absoluta, completamente inapto pro cargo, em todos os sentidos. Ele mesmo já falou que ele não sabe as coisas, então não sou mais eu que estou falando, é o próprio Bolsonaro. Tudo ele faz de errado!”, exclama.

Repercussão nas redes

Compartilhe:

Tags: #Famosos #TV