Fábio Porchat revela perda de 16kg durante quarentena

Apresentador fez exercícios aeróbicos em casa

Por: Redação

Fábio Porchat provou que é possível perder peso durante a quarentena. Embora o isolamento social tenha levado uma boa parcela da população a ingerir alimentos mais gordurosos ou a se acomodar no aconchego do sofá, o apresentador do GNT deu um exemplo de como sair da zona de conforto com saúde.

fabio porchat
Crédito: Reprodução/Instagram Fábio Porchat perdeu 16kg durante a quarentena

Durante uma live em seu Instagram, o comediante contou que emagreceu 16kg desde fevereiro praticando exercícios aeróbicos em casa.

“Em janeiro, eu cheguei a pesar 108kg. No fim de janeiro deste ano! Agora estou com 92kg. O ideal para mim seria estar com 86kg. Aí eu estaria gordinho, mas feliz”, disse.

Porchat, que já participou do quadro Medida Certa, do Fantástico, e chegou a perder 10kg na época, relatou que, apesar de ter emagrecido de novo, se sente incomodado ao ver a região abaixo do queixo: “Isso aqui me incomoda (aponta para a papada). Barba é maravilhoso (para disfarçar)”.

DICAS DE COMO PERDER PESO SEM SAIR DE CASA

O isolamento voluntário é uma das medidas preventivas adotadas para controlar a pandemia de coronavírus. Quem pode, está trabalhando de casa, fazendo home office. Muitas pessoas têm reclamado sobre o tédio de não ter o que fazer.

Vale lembrar que nesse período, além dos cuidados preventivos, uma boa alimentação e noites de sono, é importante manter a prática de atividades físicas. Fizemos uma seleção de canais que oferecem videoaulas de atividades físicas variadas, pra você se exercitar e cuidar da sua saúde, sem sair de casa durante a quarentena.