Britto Jr. usa Luana Piovani para atacar mulheres e gays

Ex-apresentador disparou comentários machistas e homofóbicos

Britto Jr. não se emenda. Depois de um longo período sem causar polêmica nas redes sociais, o ex-apresentador da Record TV voltou a gerar burburinho no Twitter ao fazer uma série de declarações machistas e homofóbicas envolvendo Luana Piovani.

Pois é. O jornalista chegou a dizer, entre outras coisas, que a atriz está precisando de um homem, referindo-se ao fato de que ela se separou em abril deste ano de Pedro Scooby e está solteira.

Britto Jr. disparou um discurso de ódio envolvendo Luana Piovani
Créditos: Reprodução/Instagram
Britto Jr. disparou um discurso de ódio envolvendo Luana Piovani

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”, disparou.

10 motivos para lutar contra machismo e desigualdade de gênero

Em outra publicação, Britto disse ser vítima de preconceito de homossexuais: “Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”.

Não demorou muito para que os internautas rebatessem os posts do ex-apresentador.

Tweet de Britto Jr. causou polêmica
Créditos: Reprodução/Twitter
Tweet de Britto Jr. causou polêmica
O ex-apresentador disparou discurso de ódio na web
Créditos: Reprodução/Twitter
O ex-apresentador disparou discurso de ódio na web

“Quem precisa de homem? Heteros virando gays? KKKKKKKKKK Olha, Britto sinceramente, vai se ferrar”, afirmou uma seguidora. “Britto Jr. achando um jeito de voltar para a mídia e a gente aqui comentando e caindo nessa. Vamos deixar cancelado o que já foi cancelado, amores”, afirmou mais uma. “Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”, lamentou outra. “Conseguiu ser machista e homofóbico. Parabéns, você é um merda”, criticou outra.

Confira a repercussão abaixo: