Últimas notícias:

Loading...

Bruna Linzmeyer divulga sexo lésbico e celebra a liberdade

Bruna Linzmeyer postou imagens da artista Mariette Lydis, que utiliza o desenho para retratar a relação sexual entre mulheres

Por: Redação

Conhecida por usar o Instagram para dar sua opinião sobre política, feminismo e direitos LGBTQ+,  Bruna Linzmeyer recebe uma enxurrada de comentários dos seguidores.

Desta vez, aproveitando que estamos no mês da Visibilidade e Orgulho Lésbico, a atriz trouxe à tona o sexo lésbico, divulgando fotos artísticas sobre o tema.

Crédito: Reprodução/InstagramBruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer postou imagens da artista Mariette Lydis, que utiliza o desenho para retratar a relação sexual entre mulheres, a fim de valorizar casais que na maioria da vezes têm suas relações invisibilizadas.

View this post on Instagram

mariette lydis em 1932! 💕

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

XÔ, HOMOFOBIA

Em maio de 2018, aproveitando os protestos e menções ao Dia Internacional Contra a LGBTfobia, a atriz Bruna Linzmeyer publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com a namorada. A jovem ainda fez questão de alfinetar os haters preconceituosos de plantão.

“Geralmente não posto coisas em dias como esse, mas hoje é um dia importante. Então aqui está meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica linda simples de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade”, comentou a atriz.

“Que post sensacional”, comentou uma internauta. “Linda, maravilhosa e afrontosa. Parabéns a vocês e viva o amor”, disse outra. “Eu shippo, vocês são lindas”, elogiou uma terceira pessoa.

Compartilhe: