Últimas notícias:

Loading...

Bruna Marquezine declara seu apoio a Neymar após eliminação

Atriz pediu para o namorado seguir com a cabeça erguida

Por: Redação
Bruna Marquezine declara seu apoio a Neymar após eliminação
Crédito: Reprodução/InstagramNeymar e Bruna Marquezine

Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para declarar seu apoio a Neymar, na última sexta-feira, 6, após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo na Rússia – time do qual o atacante atuou como camisa 10 durante o Mundial.

A atriz publicou uma foto do namorado de costas, levantando os braços aos céus e citou o trecho do livro Josué, da Bíblia: “Lembre da minha ordem: ‘Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”.

A artista contou que este versículo foi o que ela deixou com o jogador quando a Copa do Mundo começou, no mês de junho.

“Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mas sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração”, completou.

Bruna Marquezine, Neymar
Crédito: Reprodução/InstagramNeymar e Bruna Marquezine deverão morar juntos a partir de agosto

Por fim, a intérprete da vilã Catarina, de “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo – lembrou que Neymar terá o apoio dela e de todos que o amam.

“Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru”, finalizou.

View this post on Instagram

“Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! ?? Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru. @neymarjr

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

O jogador então retribuiu: “Obrigado, meu amor. Te amo”, seguido de um emoji com lágrima.

Entretanto, teve gente que não gostou da publicação de Marquezine e pediu para que ela parasse de fazer textão. A atriz por sua vez rebateu em tom de ironia: “Não sou sua amiga”.

Porém, a famosa pareceu ter se arrependido e se desculpou: “Desculpa! Fui grossa! Perdão”.

Por conta das gravações da novela, Bruna só conseguiu acompanhar do estádio uma partida do Brasil. A atriz, inclusive, foi alvo de piadas depois da derrota da seleção. Algumas pessoas culparam a artista pela eliminação por sua ausência ao lado de Neymar.

Compartilhe: