Últimas notícias:

Loading...

Bruno Krupp debochou de blitz que foi parado antes de matar jovem no Rio

“Na moral, mano. Eu amo Lei Seca. Eu amo", diz ele no vídeo

Por: Redação

Bruno Krupp fez deboche da blitz da Lei Seca na qual foi parado três dias antes de atropelar e matar o jovem João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos. Nos stories do Instagram, Bruno primeiro postou uma foto, com a legenda “Hoje me fodi”, e depois gravou um vídeo.

Bruno Krupp debochou de blitz que foi parado antes de matar jovem no Rio
Crédito: Reprodução/InstagramBruno Krupp debochou de blitz que foi parado antes de matar jovem no Rio

Em tom irônico, Bruno falou: “Na moral, mano. Eu amo Lei Seca. Eu amo. Amo. Já é?! Vamos ver qual vai ser o desenrolado da melhor forma, demorou?! Tamu junto… Os dois lados da pista. Vem, amor, vem brincar, vem brincar. Vambora!”

https://www.instagram.com/reel/Cg4mHMXlo4Q/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Nessa blitz, Bruno se recusou a soprar o bafômetro e recebeu multas por pilotar a moto sem placa nem habilitação.

Ao contrário do que afirmou na última quarta-feira, 3, o advogado de Bruno Krupp, o modelo e influenciador não tem habilitação para pilotar motos.

“Ele só não tinha habilitação ainda porque o Detran, salvo engano, já tinha aferido a carteira dele. Ele só não tinha pego a carteira ainda”, disse William Pena, que representa Bruno, na porta do hospital.

Bruno pilotava, em alta velocidade (a mais de 150 km/h, numa via cujo limite é de 60 km/h) e estava sem habilitação, mesmo depois de ter sido pego em uma blitz três dias antes do atropelamento.

A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra ele, que responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>