Últimas notícias:

Loading...

Bruno Krupp é preso após atropelar e matar jovem no Rio

Depois de ter recebido alta no domingo, o modelo foi encontrado em um outro hospital; A vítima era filho e neto único

Por: Redação

O influenciador e modelo Bruno Krupp foi preso na manhã desta quarta-feira, 3, após atropelar e matar o adolescente de 16 anos João Gabriel Cardim Guimarães, no último sábado, 30. Além de não ter habilitação, a moto que Krupp estava no momento do acidente não tinha placa.

Bruno Krupp é preso após atropelar e matar jovem no Rio
Crédito: Reprodução/InstagramBruno Krupp é preso após atropelar e matar jovem no Rio

Bruno foi localizado em um hospital no Méier, no Rio de Janeiro, apesar de ter recebido alta do Lourenço Jorge ainda no último domingo, 31.

A Justiça do RJ expediu um mandado de prisão contra o influenciador digital, que responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Jovem teve morte brutal

Quem testemunhou Bruno passando por cima do adolescente ficou espantado como o impacto foi brutal. O depoimento de um policial militar diz que perna esquerda do estudante foi amputada na hora do impacto e foi parar 50 metros à frente do acidente, no gramado entre o calçadão da orla da Barra da Tijuca e a areia da praia.

Gravações de logo depois do atropelamento mostram a cena da perna sendo colocada em um uma caixa térmica com gelo para ser preservada, enquanto o adolescente é socorrido sagrando na pista. Ele foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

“Ele é conhecido, todo fim de semana passa aqui. Aquelas motos barulhentas, passa aqui voado, às vezes passa aqui, e quando a gente olha ele já está bem longe”, relatou um quiosqueiro que viu o acidente.

Filho único

João Gabriel era filho e neto único e morava em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. “Minha irmã está destruída pela dor. Nós todos também. Destruídos pela perda do único neto, do único filho”, contou a tia Débora Cardim.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>