Caio Castro e Malvino Salvador viverão casal gay em novela

Romance será um retrato da infeliz realidade de milhares de homens que, pressionados por uma sociedade machista e homofóbica, se escondem no armário

Por: Redação | Comunicar erro
Caio Castro e Malvino Salvador
Crédito: reprodução/InstagramCaio Castro e Malvino Salvador viverão par romântico em nova novela da Globo

Quando se trata de teledramaturgia, a TV Globo tem se esforçado para incluir cada vez mais a questão da diversidade em suas novelas. Em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h, que irá substituir “O Sétimo Guardião”, os atores Caio Castro e Malvino Salvador viverão um casal gay.

Em princípio, os personagens serão apresentados como heterossexuais, mas o autor Walcyr Carrasco prepara uma virada na trama que colocará os dois em um romance proibido.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o empresário casado Agno (Malvino Salvador) vai trair a mulher, Lyris (Deborah Evelyn), com o boxeador Rock (Caio Castro), que também terá namorada, Fabiana (Nathlia Dill).

Isso representa a infeliz realidade de milhares de homens brasileiros que, pressionados por uma sociedade machista e homofóbica, decidem esconder sua homossexualidade para viver um relacionamento heterossexual de fachada. Porém, uma hora o instinto sexual cobra, e muitos procuram por algo extraconjugal para se satisfazerem.

Além da trama envolvendo Caio Castro e Malvino Salvador, Walcyr Carrasco também vai ampliar a discussão sobre a temática LGBT com a inclusão de uma personagem travesti, que será a irmã de Caio Castro na novela. Ela será interpretada pela atriz Glamour Garcia, uma estreante da televisão aberta.

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …