Últimas notícias:

Loading...

Caio fratura o pé na prova do líder e pode ter que deixar o BBB 21

O fazendeiro ficará de fora das próximas provas, exceto as de sorte

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Durante a prova do líder de ontem, no Big Brother Brasil 21 (BBB 21), Caio sofreu um acidente e acabou fraturando o pé, de acordo com diagnóstico recebido nesta sexta-feira, 19, após realizar exames. Com isso, o fazendeiro pode ter que deixar o reality da TV Globo.

Crédito: Reprodução/InstagramCaio fratura o pé na prova do líder e pode ter que deixar o BBB 21

De acordo com o relato feito pelo brother aos colegas de confinamento, ele não poderá mais participar das provas de resistência e força. Caio permanece liberado para participar das provas de sorte.

Caio que teve uma fratura no osso e por isso não poderá fazer nenhum esforço físico durante todo o reality. O fazendeiro terá que ficar 8 semanas utilizando a bota ortopédica.

Conversando com os brothers na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Caio contou que foi questionado pela produção do BBB 21 se gostaria de desistir da disputa pelo R$ 1,5 milhão, mas disse que se depender dele, ficará no programa até quando der conta.

“Deixei claro que se eu pudesse continuar, não queria desistir. O médico disse que o meu caso não é cirúrgico. Na minha situação, vão tentar ver se cola certinho normal”, contou Caio.

Daqui há uma semana, o fazendeiro terá que fazer outro raio-x, caso não apresente nenhuma melhora, o brother terá que deixar o programa.

Caio ainda lembrou que não poderá consumir bebidas alcoólicas nas festas, por conta da medicação que precisa tomar a partir de agora.

Sobre sua decisão de permanecer no reality, mesmo com o pé quebrado, Caio ponderou que caso desistisse, teria que fazer fora da casa o mesmo que pode fazer lá dentro, por isso decidiu que dá para continuar.

“Tem muita gente que não foi líder ou anjo, não ganhou nada e foi longe no jogo”, consolou Viih Tube.

Caio se machucou no início da prova do líder e continuou, após ser questionado por Tiago Leifert se não desejaria parar por ali, mas o fazendeiro seguiu até a última etapa, sendo derrotado por Sarah, que venceu a prova.