Camilla Uckers enfrenta 1ª audiência contra cirurgião plástico

Youtuber chocou o Brasil ao divulgar fotos de quando ficou entre a vida e a morte

Camila Uckers

Camilla Uckers participou, na tarde desta terça-feira, 29, da primeira audiência contra Danilo Dias, cirurgião plástico responsável pelo procedimento que a deixou entre a vida e a morte.

A youtuber usou seu perfil no Instagram para divulgar stories dando detalhes de como foi a reunião de conciliação. Segundo ela, o processo foi aberto pelo médico, que a acusou calúnia e difamação.

Nenhuma das partes entrou em um acordo, e agora caberá ao juiz dar prosseguimento ao processo.

“Não teve acordo com o Danilo Dias. Estou ainda na luta pela justiça e seja o que Deus quiser. O juiz perguntou se teria alguma possibilidade de acordo e ambas as partes disseram que não. Eu disse que ‘não’ porque eu não falei nada demais, apenas relatei os fatos que ocorreram comigo. Eu estou há cinco meses sofrendo com nervo ciático, não consigo andar direito, e continuo fazendo tratamento […] Estou aqui sem temer […]”, declarou.

Camilla Uckers relatou situação após audiência de conciliação

Para quem não se lembra, em janeiro deste ano, Camilla implantou silicone no bumbum, mas o procedimento causou uma infecção grave, que a colocou em estado crítico.

Na época, Uckers revelou que estava com depressão e não conseguia se alimentar. Após divulgar fotos chocantes de como ficou após a operação, a jovem ganhou repercussão nas redes sociais. Seu empresário, inclusive, fez um apelo para que a personalidade não desistisse de viver.

Camila Uckers
Camilla Uckers postou registros de como ficou seu corpo após colocar silicone no bumbum

Na publicação, divulgada no Instagram, Renato Ronner deu mais detalhes sobre a situação:  “Pronto, gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta… Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior… Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicológico? É uma grande pena se ela se for dessa”, escreveu na legenda da imagem em que aparece ao lado de Camila, ainda debilitada no hospital.

Leia também: